03 abril 2013

Nail Art: Indecisão define

Olá meninas!
Gostei dessa ideia de postar de 15 em 15 dias =D
Janna, vou te azucrinar por conta de alguns esmaltes. Só ai pra encontrar uns maravilhosos (sim, estou babando) e seja muito bem vinda!
Selecionei algumas nail art's que fiz,foram tantas ,que foi até difícil escolher.
Onde estou trabalhando, a mulherada não costuma muito fazer unhas decoradas, mas aos poucos estou incutindo esse sabor na vida delas hehe
Começarei postando as das minhas clientes ,e no final a nail art fail total que fiz em mim.

Bora lá?

Channel Emprise com Francesinha . Ficou um luxo só !



Gatinho e patinhas (amo amo amo gatos)


E carimbada de flores com tons de rosa.



Essas são algumas das que fiz (e consegui fotografar) nos últimos dias.


Aí, euzinha aqui, toda serelepe, resolvi inventar moda. Lá fui eu me meter a fazer coisa nova e diferente nazunha. (só as fortes entenderão)


A escolha dos esmaltes, foi divina. Esse tom de amarelo e laranja ficou bafônico (o laranja tem cheirinho de manga haha) . Mas muito simples, resolvi "inventar"


Pô...até aí também está legal, não inventa mais senão vira meleca.
Mas eu não contente quis inventar um pouco mais.
Olhem só o resultado --'


Ficou uma "nhaca" só. Não gostei , e aí tive a certeza, que meu negócio são as carimbadas e desenhos a mão livre,mas não formas retas como essas.

Estava odiando olhar minhas unhas , por que fui inventar ?? Lá fui eu tirar isso tudo e acabei ficando com um simples.
Simples mas muito lindo de bonito de maravilhoso hehe




Esse é o Miranda da Rivka, que ganhei da Giovana do Unhas & Tudo , numa troca de cartas. Eu gosto tanto,mas tanto desse esmalte, que quase não o uso , pra não acabar :p
Um dia desses conto pra vocês onde e como conheci (virtualmente apenas, pessoalmente logo mais) essa lindona, amiga e blogueira.

Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^





Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.



Já está participando do SORTEIO?
Um kit com 3 esmaltes da La Femme para carimbo aguarda por você. 
Participe clicando AQUI



13 comentários:

  1. Todas ficaram lindas, mas vc precisa nos dizer como vc fez as listras da segunda mani. Ficou tudo de bom.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian e Liliane !
      As listras foram deitas com pincel 0 e esmaltes .
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  2. Que lindas suas artes, Damaris! Adoro ver seu trabalho :D
    Amei essas flores!

    Ruim quando a gente não gosta do que fez nas unhas, mas é só trocar tudo e pronto. Eu faço isso também, se não gostei, tiro e faço de novo rs

    Beijos,
    Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Chanel e o Miranda, lindos!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que lindas unhas.
    Amei todas... Também estou inserindo nail art na vida das minhas clientes, hahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Giovana é bronca, credo! hahahhaha!!!

    Muito lindo msm esse Rivka!!! E, ele fica lindo para carimbar viu???

    Ahh, adorei a carimbadinha rosa.. fofa!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todas ficaram lindas, mas gostei mais da primeira, bem criativo e delicado.
    bjs.
    http://missycosmeticosblogpot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas adorei, o chanel ganhei do marido igual, acho meio morto o rosinha né?
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as esmaltadas, que maravilha, que imaginação e bem feitas!@

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog e já estou seguindo se puder visite o meu e siga me tambem, super beijos.

    http://bymonicaminel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas e Maravilhosas Perfeitinhasssssssss POarabens Damaris!!!

    ResponderExcluir
  11. Todas estão linda, principalmente a carimbada em Rosa e a sua combinação Amarelo e Laranja, amei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  12. Não tenho talento para estripulias nas unhas... Mal Mal um carimbo aqui e ali... Eu adoromesmo é brilho e multicrome! Suas unhas são um arraso!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...