02 outubro 2013

Nail art: Iniciando Outubro Rosa

Olá meninas, tardou mas não falhou hehe
Como a minha postagem é a primeira do mês, nada melhor do que falarmos de prevenção não???
Outubro está aí, e com ele vem uma das campanhas mais faladas , o Outubro Rosa. Falei dele aqui ano passado.

E para começar com chave de ouro, fiz uma mani inspirada em nós , apaixonadas por unhas, esmaltes e afins.
Bora lá ver ??

Escolhi o branco e o rosa de fundo, porque será né??
 Ahh gente, olhem minha mais nova tatuagem *-* simboliza o amor que tenho por minha profissão. To gamadinha nela =D


No indicador, fiz um vidrinho de esmalte "derramando" e pintando os outros. Com uma "chuva" de símbolos da campanha .



Acho que assim consegui passar a mensagem para quem viu essa mani, fazer com que todas mulheres se lembrem de se tocar, fazer o auto exame, e se prevenirem o ano inteiro.
Espero que tenham gostado.

Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...