21 fevereiro 2014

Save Me - OPI

Olá!
Meu nome é Mariana, tenho 17 anos e sou a nova colaboradora do Dri Esmaltes.
Fiquei super feliz com o convite da Dri, mas como Murphy me ama sqn, ele fez minha câmera se jogar e agora eu estou vendo uma nova o quanto antes, porque eu tô ficando mal sem ela #soudessas.
Ainda não sei com que frequência vou aparecer por aqui, mas por enquanto, vou mostrar algumas fotos antigas.


Resolvi começar com muito brilho e ~gramour.
Não tô querendo ostentar nem nada, mas o Save Me pediu pra aparecer por aqui, e nada melhor do que ele ser o primeiro.


Ele faz parte da coleção da Nicki Minaj pra OPI, e é composto de glitter fininho prata e filetes azuis e filetes holográficos.
Como minhas unhas estavam curtas, duas camadas foram suficientes e nas fotos eu não usei top coat. O que foi um pequeno erro, já que alguns filetinhos saltaram e resolveram me me atacar, mas deu pra conviver pacificamente.


Ele é muito amor no ♥

Queria agradecer a Dri pelo convite e assim que eu estiver com uma câmera nova, prometo que vou aparecer com coisas mais legais por aqui.

O que acharam desse divo?
Beijos :*





Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...