17 fevereiro 2014

Kiko de Bermuda kkk





Olá queridas!
Hoje trago uma combinação que amei fazer.
Kiko de Bermuda!! kkkk




O Bermuda é uma cor bem verão!
Adoro usar quando estou bronzeada e como já havia usado apenas ele em outra ocasião AQUI,  nessa resolvi dar uma diferenciada. Passei duas camadas desse Kiko que é tudo de lindo, 298 Turchese Microglitter.

Só posso dizer que amei essa combinação!



Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.



Siga o DriEsmaltes no FACEBOOK e INSTAGRAM @driesmaltes

5 comentários:

  1. Verdinhos super fofos, adorei a combinação
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que cor linda, que tom perfeito.
    Eu amei demais esse brilho do Kiko!
    Arraso total.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro esse tom Dri!
    ficaram muito lindas as unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse lindo e o amo de paixão ele....
    tá divo demais sua combinação...
    arrasou Pri
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima esta combinação, amei o brilho do Kiko por cima!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...