18 abril 2014

Gol, Super Pérola - Swatches

Olá!

Nunca fui ligada em futebol, mas uma coisa que eu sempre via em tempos de copa eram os kits sempre iguais nas cores da bandeira brasileira. Achava tudo tão fuen que nunca comprava.
Esse ano a copa no Brasil e daqui pra Junho, o que não vai faltar é esmalte verde, amarelo e azul nas prateleiras. E também por causa desse período que a indústria resolveu dar uma diversificada nos acabamentos dessas cores.
Hoje vou mostrar a coleção da Super Pérola.

Segundo a marca: 
"A linha Gol da Super Pérola chega para dar mais brilho e glamour às unhas na hora de torcer pelo Brasil. Ouse e crie combinações incríveis com os dois esmaltes desta linha."




Apito Final: Amarelo Canário com acabamento metálico dourado.
Usei duas camadas, a cobertura foi boa para um amarelo, mas demorou um pouco pra secar. Ele marca um pouco de pincel, porém nada tão absurdo. No primeiro momento, achei o acabamento bem creiço e não ornou muito no meu tom de pele, mas depois de um tempinho, ele se torna aceitável.



Bola na Rede: Verde Bandeira com acabamento metálico.
Usei duas camadas, cobertura ótima e secagem rápida. A cor nas unhas difere da cor no vidrinho e ele também é mais vivo 'pessoalmente'. A SP acertou nesse verde.

Ainda segundo a marca: "Os esmaltes possuem em sua formulação Queratina e Óleo de Argan, ativos poderosos que atuam na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas. Tem secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração."
Infelizmente não posso falar da remoção, porque ainda estou com eles nas unhas.

Se não fossem esses swatches, só compraria o verde. Mas bem que a Super Pérola podia ter incluído um azul com o mesmo acabamento do Bola na Rede nessa coleção..

O que acharam?
Boa Páscoa! 




Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...