16 maio 2014

Coral Incrível - L'apogée

Olá!
No final do ano passado a L'apogée causou com o lançamento da coleção Fantastic Glitters e deixou todo mundo feliz com o avanço da indústria nacional/querendo muito as tão faladas 'pulguinhas'.
Mas para a tristeza geral, as pulguinhas desbotaram muito e ficaram completamente irreconhecíveis.
Em Março foi que notei que os meus esmaltes da coleção tinham desbotado, mandei e-mail pra L'apogée e depois de 15 dias, recebi a reposição dos esmaltes.
O Coral Incrível que eu venho mostrar hoje, é um dos que foram enviados pela marca.
              

Nas fotos ele está com duas camadas e sem top coat.
Achei ele lindo demais na cor original... totalmente diferente da cor de tijolo/ telha que o que eu comprei ficou.
O único porém, foi que ele e o irmão desbotado deixaram minhas unhas laranjas na hora da remoção, mas as manchas saíram conforme fui mudando de esmalte.


Eu estou postando o 'antes/depois' dos esmaltes no meu flickr, mas se quiserem ver por aqui, é só falar nos comentários :D
No flickr, me disseram que a marca agora está fazendo reembolso do valor dos esmaltes, o que não deixa de ser uma solução boa.
Quem ainda estiver com problemas com suas 'pulguinhas' é só mandar um e-mail para a marca: atendimento@lapoge.com.br

O que acharam das pulguinhas de hoje?



Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...