29 maio 2014

Margaridas

Olá!
Hoje eu vim mostrar uma nail art que eu queria fazer há tempos e finalmente concretizei.
A ideia veio do Instagram (o meu é @marianaaff), mas infelizmente  perdi a foto no meio das fotos curtidas e nem lembro do IG da moça.


Como vocês podem ver a ideia é bem simples e a execução mais ainda, mas o resultado é bem interessante.
O material usado:
- Black - Colorama
- Tinta acrílica branca
- Tinta acrílica amarela
- Base Glitter - 5cinco

Usei a base glitter por medo de usar o top coat e ele encolher tudo.


Depois de uns dias com a mani, passei uma camada de Matt Plus da Big Universo para ver como ficaria fosco e o resultado é muito digno ♥.

Pra quem quiser tentar: Usem de base um esmalte cremoso. Tentei com o preto fosco e quando passei a base glitter a tinta deu uma micro craquelada, deixando tudo feio (pelo menos pra mim) e me obrigando a refazer.
Já com a tinta acrílica: É só pingar uma gotinha d'água, ela fica muito mais fácil de trabalhar.
O que acharam?
Usariam? Gostaram mais com ou sem tc matte?





Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...