10 junho 2014

Inspiração: World Cup

Olá!
Ontem eu falei dos dias dos namorados e hoje eu venho falar de... Copa!
Não me matem, por favor hahahaha.
Eu sei que o verde e amarelo da seleção já saturou muita gente, inclusive a mim, mas eu busquei não ser tão óbvia nas inspirações e acho que consegui.


Para começar, fiz uma marble com as cores da bandeira brasileira usando: Na Trave, Aguenta Coração, Quadrado Azul e Pétala Branca - todos da Colorama. Mas ela pode ser feita com outra bandeira como tema, acho até que ficaria mais legal.


Já nessa mani, escolhi aleatoriamente cinco países de cada grupo para homenagear. Do dedão, para o mindinho: Camarões, Alemanha, França, Itália e Japão. Essa aqui chamou atenção até dos homens hahaha.


Usando películas, combinei o modelo W.2209 da Sindy Francesinhas com o Indigo - Adriane Galisteu. Essa película é casadinha e serve tanto pra quem quer dar destaque ao Brasil (usando só o tipo que está no dedo médio), como pra quem não quer (usando só o tipo que está no anelar).


Também usando as películas da Sindy Francesinhas, combinei o modelo W.2242 com o Vai Que É Sua - Colorama, e olha... que esmaltinho ralo. Esse modelo também é do tipo casadinha também, mas ela se complementa e tem mais sentido se usada assim.


Já pra quem cansou de tanto cremoso verde/amarelo/azul, pode entrar na vibe da Copa usando glitter. A Big Universo fez uma coleção de glitters inspirados em 8 países e o Portugal é um deles. Ele é composto por glitters hexagonais verdes, dourados, vermelhos em tamanho menor e quadradinhos nas mesmas cores dos hexagonais. Combinei com o Vibe - Ana Hickmann .

O que vocês acharam?
Gostaram das inspirações? Usariam alguma?
Espero que ninguém queira me matar por ter falado de copa novamente hahah e que tenham gostado das ideias.
Beijos :*



Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...