09 junho 2014

Me Beija - Romantic...amente com @esmalte_lafemme e @bundlemonster



Olá amadas!
Sei que hoje não é dia dos namorados, mas não podia deixar essa data tão importante passar em branco, né!
Fora que ainda tem a 'ajudinha' dessa coleção é inspiradora.... ai... ai...♥♥

Nos swatches que fiz da coleção Romantic da Impala (AQUI), esse esmalte Me Beija e isso ficou martelando minhas ideias pois ele é um vermelho bem diferente e elegante. Por isso resolvi usar novamente e mostrar para vocês, só que acabei colocando uns amorzinhos rsrs que adoro!






Foram três camadas do Me Beija e uma do Casa Comigo no indicador e no anelar.
Nessas duas unhas carimbei com o esmalte especial para carimbos da La Femme as estampas da plaquinha de corações linda!! da Bundle Monster BM-317.

Posso dizer que amei essa carimbada!



Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.




Siga o DriEsmaltes no FACEBOOK e INSTAGRAM @driesmaltes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...