29 agosto 2014

Nail art - Asa de borboleta

Olá!
Hoje vim mostrar uma nail art que fez sucesso por onde eu postei nas minhas redes sociais!
Cheguei na parte de Animal Print no desafio das 31 unhas e escolhi borboletas por motivos de: estava na lista de nail art's a serem feitas. Sim, eu tenho uma lista mental de tudo que eu quero fazer hahah

Comecei esmaltando com um amarelo de base pra fazer o gradiente na técnica da Nailasaurus.
Depois disso, peguei o mesmo amarelo e um laranja  forte e fui esponjando.
Achei que a transição não estava tão suave como eu queria e acabei trocando o amarelo por um laranja mais claro.
Os esmaltes que usei:
- Gol de Placa, Passe Nati
- Laranja Xalana - Adriane Galisteu
- BFF - Colorama

Depois de passar top coat e esperar o gradiente secar direitinho, fiz o que são as asas e completei com as bolinhas brancas, tudo com tinta acrílica. Selei com dois top coats diferentes e esse foi o resultado:


Eu adorei ter uma borboleta-monarca nas unhas.
E vocês, o que acharam?



Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...