15 agosto 2014

Nail art - Melancia

Olá!
Hoje vim mostrar uma nail art bem simples, mas com um resultado lindo ♥
Eu já disse aqui no blog que estou fazendo novamente o desafio das 31 unhas lá no meu flickr e essa foi a nail art que fechou a primeira coluna do desafio.
O tema é gradiente e mesmo não tendo uma transição de cores propriamente dita, ela é feita com esponja, e por isso escolhi ela nessa parte.


Usei:
- Kiss - Ana Hickmann
- Pétala Branca - Colorama
- Cute - Mohda

Pintei com o branco e depois passei os esmaltes citados na esponjinha de maquiagem e fui esponjando até ficar como eu queria, fiz as sementinhas com tinta acrílica e finalizei com top coat.
Não sou a Magali, mas adoro melancia e adorei ter feito essa nail art!

Vocês gostaram?
Querem tutorial?




Gostou?
Clica no botão G +1 na barra abaixo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...