04 outubro 2010

Yolizul - 235

Oi gurias!
Estou muito feliz em compartilhar essa novidade!
Agora o DriEsmaltes é  .com
Mesmo que vocês digitem o blogspot.com, serão redirecionadas para o atual domínio que ganhei num sorteio que a Pri, do DuaSCamadaS,  fez no Twitter! Obrigada minha linda! *-*

Mas agora quero falar para vocês desse esmalte lindão que recebi na troquinha internacional [postei aqui] que fiz com a Yue, do blog UnhaCia. É o Yolizul número 235.
Ele é um rosão com uma boa pegada de vermelho e uma cintilância linda! Possui uma boa consistência e também foi bem fácil de passar duas camadas. Para limpar, não tive problemas e secou razoavelmente rápido. Nada apavorante kkk Ele é bem brilhante, tanto que não precisei passar top coat.
Aqui, fiz uma breve comparação com o Glamour Pink da Colorama, pois foi o rosa mais parecido que encontrei na minha caixinha.
Vocês podem observar que o 235 é um pouco mais escuro que o Glamour, mas possui a mesma cintilância rosada. Fica a dica para quem gostou desse rosa super charmoso.
Vocês conhecem outro esmalte que seja mais parecido com o 235?
Me conta nos comentários! Adoro!!!
Beijos carinhosos

37 comentários:

  1. Ahh que bom que deu tudo certo com o domínio.

    Esmalte lindão e ainda temos um representante nacionao \o/

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri...

    Não tenho nenhum dos dois!
    Mas com certeza ambos são bem charmosos...
    Gostei!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Lindo o esmalte!


    beiijos,
    www.headbandsetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O esmalte é mt lindo!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, que esmalte lindo! Nunca tinha ouvido falar dessa marca, de onde é?

    Eu tenho o Puro Glamour, mas achei bem diferente.

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. achei ele lindo demais, mas gostei mais do outro, tava um brilho só. como assim ganhou dominio? que esquisito, nunca tinha ouvido falar nisso, sorte sua he he

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver um verniz aqui de PT nãs unhas das meninas ai de brasil! rs
    Este Yolizul é mesmo lindo, achei super igual ao colorama, um da pra substituir o outro sem problema neh?

    gostei muito da sua forma de escrever.
    Bjinhos da Elza
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo novo domínio! =)
    Adorei esse esmalte e talvez colocando um vermelho fechado (tipo o Coque, da Coleção Pop4You da Risqué) por baixo do Glamour Pink cheguemos ao gringo ;)
    Beijinhos Dri.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri!

    Eu estava mto anciosa para que usasse essa cor ;)
    É bem lindona mesmo, e já que disse que é parecidinho com o glamour pink eu vou de colorama mesmo...rsrrsrs...

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Driiii parabéns pelo .com ;D

    ahhhh muito rosa para minha pessoa huahuauha .... acho bonito nas outras mas não me vejo usando um rosão assim XD

    ResponderExcluir
  11. Ameei! =)
    parabéns pelo domínio, tá chique hein!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Que arraso!!!!!!!!!! cor linda,unhas lindas e foto linda!!

    ResponderExcluir
  13. EEEEEEEE!!!! \o/
    Parabéns pelo domínio!!

    a cor desse esmalte é linda linda! adorei!
    eu não tenho nenhum cintilante que seja dessa cor =[ mas já tou querendo um, hehehe.

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ahh parabéns por ter seu dominio agora! *-*

    Achei linda a cor.. achei o colorama que vc mostrou bem parecido mesmo!!! =)

    Bjinhoo*

    Lê !

    http://unhaserequintes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Priscila
    Pri, querida!
    Obrigada por tudo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. @Bella e Tha - Unhas e Cores
    Oi Bella!
    Esse esmalte veio na troquinha que fiz com uma portuguesa, a Yue!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @LOUCAS por KONAD
    Oi Isa!
    A Pri fez sorteio, já faz um bom tempo! E eu fui um das duas felizardas! *-*
    Gracias , flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Elza
    Oi Elza!
    Achei os dois esmaltes são bem parecidos mesmo!
    Volte sempre!
    Obrigada!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Gabi Damit
    Oi Gabi!!
    Não tenho o Coque para fazer o teste, mas acredito tenhas razão!
    Se tu quiseres tentar, me conta o teu resultado!;D
    Gracias !
    ;***

    ResponderExcluir
  20. @Pati
    O Pati!
    Fico feliz que tenhas gostado!
    Usa o Colorama e arrasa!! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. @Adrianna Alberti
    Oi Adri!
    Não gostas desse tom de rosa?
    De qual tom que tu gostas? Mais clarinho? Eu já prefiro assim! kkk
    Obrigada minha flor!
    ;***

    ResponderExcluir
  22. @meg
    Oi Meg!
    Tu és sempre carinhosa!
    Obrigada!
    ;***

    ResponderExcluir
  23. @milharesdeesmaltes
    Oi flor!
    Se tu comprar algum, quero muito ver, tá!!
    Obrigada!
    ;***

    ResponderExcluir
  24. Realmente lindo...
    mas num sou mto chegada a cintilantes.. rs

    kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, lindona!
    Fico feliz que tenhas gostado :D

    Bjs grandes!!

    ResponderExcluir
  26. Linda essa cor, hein Dri? Combinou bastante com a sua cor de pele.
    Beijão

    ResponderExcluir
  27. Que cor bonita!
    E as fotos estão lindas!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...