13 agosto 2014

Nail art

Olá meninas!
Não sabia que título colocar,acabei deixando sem hehe.
Então,o que quero mostrar hoje a vocês,é algo que ouço muito (todo dia na verdade) muitas mulheres dizerem: "Não sei fazer minhas unhas!",ou então ,"Até faço,mas não sei decorar."
Participo de vários grupos sobre unhas/esmaltes no Facebook, vejo umas unhas e decorações que dói até a alma de tão horrorosas,e vejo outras que são de causar inveja de tão lindas. Exemplo disso são os milhares de blog's existentes,referentes a unhas, que encontramos numa rápida "googleada". Fora eu que sou profissional,a Dri e a Mariana daqui do DriEsmaltes e as meninas do Unhas&Tudo e do Cores do Vício, são exemplos de meninas que fazem suas unhas e fica uma mais linda do que a outra.
Para mostrar que é possível sim,fazer suas unhas  e até decorá-las (se gostar),separei algumas unhas para mostrar a vocês.
Bora lá???

Essa é da Ana Almeida ,usou uma película linda .

A Karolyne Liberato arrasou na cor e na carimbada,sem falar que as unhas dela são DYVAS!!!!!




Já a Marta Santos acertou em cheio escolhendo esse azul lindo com película de olho grego. Combinação mais que perfeita.


A Nubia Mariana ...ahh gente,sou suspeita pra falar dessa unha. Amo a combinação do dourado com carimbo prata, e as unhas dela também são DYVAS!!!


Indo pro cantinho chorar até não poder mais,minhas unhas estão cotocas e estou odiando uma por uma.
Tá vendo como é sim possível cuidar de suas unhas? Mesmo que não goste de decoração,pintá-las de limpá-las de maneira correta já basta. Requer um pouco de treino e paciência,mas sei que vocês conseguem!

Espero que tenham gostado^^

Beijinhos com cheirinho de esmaltes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...