09 fevereiro 2011

Quarta é dia de Nail Art!

                
                Olá meninas, meu nome é Kelly Meneses, tenho 26 anos, sou casada e tenho uma filhinha de 5 anos. Amo pintar as unhas, esse é o meu passatempo favorito, seguido pela leitura! Adoro os romances sobrenaturais!
                Hoje venho aqui contar uma novidade pra vocês: Sou a mais nova colaboradora do blog! (Ebaaaa!!! ). Postarei todas as Quartas-feiras (é esse mesmo o plural), sempre com o tema relacionado à Nail Art, seja ela com carimbos, mão livre, adesivos ou qualquer outra invenção! Quem gostou das unhas “Black Flowers”  do post “Pintou Aqui” desse último domingo? Pois é, são minhas! (Obrigado!!) 
                Bom meninas, esse aqui é o meu twitter @kellymeneses, quem quiser me seguir fique à vontade.
                Para estrear a minha participação aqui no blog vou mostrar pra vocês uma nail art bem simples que fiz essa semana. Sabe aqueles dias que você olha para os seus vidrinhos e diz: Que que eu vou usar hoje? Pois é, esse foi um dia desses....
                Então optei por usar um esmalte novinho em folha, recém ganhado!! Haha
                Escolhi o Flamingo da “Blant Colors” e pra carimbar eu escolhi o esmalte branco da “Konad”, próprio para carimbo. Vejam:




                Primeiro eu passei o 4 em 1 complexo para unhas (AVON), depois passei 3 camadas do Flamingo pra ficar bem forte mesmo, limpei os cantinhos e esperei secar por uns 10 min. Escolhi a plaquinha  m71 e carimbei com o esmalte branco. O desenho foi este aqui:


                E aí, o que acharam? Comentem!! Eu vou adorar saber a opinião de vocês. Se tiverem alguma dúvida podem perguntar, prometo que vou responder todo mundo! Bjos e até a próxima!

58 comentários:

  1. Eu acho lindo unhas carimbadas, mas eu não tenho jeito pra fazer isso.. rs
    Um dia eu pego o jeito.

    Lindas tuas unhas Kelly!
    Seja muito bem vinda e traga sempre novidades (fáceis de se fazer, por favor) rs

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaa Kelly e Dri!
    Que booommm esse espacinho pra Nail Art assim vamos ver se aprendo né?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sou meio desastrada pra essas coisas..

    Beijooosss e seja bem-vinda!
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly... seja bem vinda!!
    Não sabia de sua participação no blog, q máximo!!!
    Amo nail art, mas tenho muita dificuldade em carimbar, o esmalte falha, enfim, uma tristeza ´=(

    Vou adorar ver suas unhas por aqui!!
    Depois vá conhecer meu cantinho

    beijos pra vc e pra Dri
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Kelly, seja bem vida!!
    Menina, ficou muita linda suas unhas e nail,
    Combinações perfeitas, parabéns!
    grande beijo a todas

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, arrasou na nail!!!

    ResponderExcluir
  6. Beeeem-vinda, Kelly!

    bah, eu tenho dificuldade com carimbo... seria muito pedir um vídeo logo de cara? hehehe

    bjoo

    www.chimarraoebatom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. @Daniele

    Obrigado pelo seu comentário!
    Vai praticando que logo, logo você "pega o jeito" sim!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. @Esmalthatynha

    Nossa eu também era bem desastrada, mais nada que a persistência não resolva! (E muita paciência também!rs)
    Obrigado pelas boas vindas!!!

    ResponderExcluir
  9. @❤ Febre de Esmalte

    No começo é difícil mesmo! Realmente tem horas que o esmalte falha, aí é so tentar de novo!! É um teste de paciência mesmo!rsrs
    O segredo é a rapidez: Passar o esmalte na plaquinha, raspar imediatamente, em seguida pressionar o carimbo, não precisa de força, tem que ser bem leve! Aí pronto!! É só conferir se o desenho saiu todinho e passar pras unhas!! Tente de novo!!!!

    ResponderExcluir
  10. @BellasUnhaseCia

    Obrigado!! Fico feliz que tenha gostado! Bjos pra vc também!

    ResponderExcluir
  11. @ine

    kkkkk, claro que não!!! Não sou muito boa com essas coisas de fazer vídeo mais eu prometo que vou tentar!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  12. @Anita

    Obrigado! Volte sempre para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir
  13. nossa lindas essas unhas adorei!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei, tenho essa plaquinha tb, esse desenho fica lindo nas unhas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Georgia

    Esse desenho é lindo mesmo!! Dá pra fazer várias combinações!
    Bjos e obrigado pela visita, vou retribuir!

    ResponderExcluir
  16. @Vikamila

    Essa plaquinha eu ganhei!! Ela é linda mesmo!!! Um charme só! Aqui em Brasília tem algumas lojas de cosméticos que vendem! Vc é de onde?

    ResponderExcluir
  17. Dri!
    Eu achei lindo! Pena que não sei carimbar...

    Sem contar que as unhas da Kelly são lindas!

    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  18. @Livia

    Logo, logo estarei postando aqui um vídeo ensinando como carimbar! Dá uma passadinha aqui depois pra conferir!
    Ahh, e obrigado pelo elogio!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  19. @Adrianna Alberti

    Que legal, obrigado!!! Vou falar pra Dri!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Dri, ai que bom que agora terá essas nail arts aqui no seu blog. Eu sinto falta disso, pois sou uma apaixonada por essas plaquinhas fantásticas e gosto de ter ideias para fazer nas minhas unhas. Obrigada e parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  21. lindo o esmalte adorei as cores e o seu blog *-*
    Visita o meu dps
    Bjoos

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. @Liíh

    Essa cor é linda mesmo! Pode deixar que eu sim retribuir a visita!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  23. Que legal, seja muito bem vinda.
    Adoro posts com nail art
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Amigaaa.. Ameei,
    Aki não encontro essas plaquinhas =(
    Vc sabe alguma lojinha virtual q tenha ?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Que legal, colaboradora!!! Já vi que seus posts serão muito bons :D
    Adoreei as unhas! Essa cor da Blant Colors é linda, com o desenho em branco ficou uma graça ^^

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ficou super delicadinho eu adorei, e um dia minhas unhas serão lindas assim, invejinha branca!!

    ResponderExcluir
  27. Ahazou guriaaaa! muaaaaaaaaaaaaah!

    ResponderExcluir
  28. Amei principalmente o desenho ,pena não ter encontrado o carimbo sniff


    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. @Ana Sol

    Bom saber! Então espero te ver por aqui sempre!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  30. Que lindooooooo!! S2
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. @Girls Esmalteiras

    Oi querida, vc pode encontrar aqui: http://www.belaglamour.com.br/22_+carimbo+-+placa_+++++++nail+art_3

    Aqui: http://pimentadoceperfumaria.com.br/brands.php?brand=Konad

    Ou até mesmo no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169919344-plaquinhas-de-carimbo-konad-a-melhor-do-mercado-original-_JM

    ResponderExcluir
  32. @Unhas e Cores

    Obrigado!! Realmente essa cor é muito linda!!
    Adoro seu blog!! Sempre que puder passarei por lá!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  33. @Inaillove

    Inveja boa eu aceito!!kkkk
    Vai sim linda,vc vai conseguir, não é tão difícil!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  34. @lulluzi??��

    No mercado livre de ter, dá uma olhadinha!! Sai um pouquinho mais caro mais vale a pena!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  35. @Aline Benitez

    Obrigado Aline!! Bjo enorme pra vc também!

    ResponderExcluir
  36. Essa marca de Esmalte tem cores lindissimas!
    Essa é linda!

    Dri, amor, mudei de blog http://nailpolishluv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. @Yue
    É verdade..tem cores lindíssimas!! Eu adoro essa marca!

    Vou fazer uma visitinha no seu blog!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  38. baphao hein?
    ficou maravilhosa
    se puder´de uma passadinha no meu blog
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  39. @Kelly Meneses

    Eu essa marca ñ consigo, pois as meninas com quem tenho feito troquinhas ñ acham :(
    Já a Panvel, foi graças à Dri! Só ela achava!
    Compra a cerinha granado sim ;)
    Eu já usei bephantol e óleos pra cutícula, mas com a cerinha foi amor à primeira vez. Haha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  40. @Esmalthatynha
    Oi Tha!
    Fico muito feliz que tenhas gostado!
    A Kelly é uma flor e uma grande "carimbadora"!! ;D
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  41. @Livia
    Oi Livia!
    As unhas da Kelly são um luxo mesmo!
    E, como ela recomenda: só questão de treinar!
    Obrigada
    Bjos

    ResponderExcluir
  42. @Adrianna Alberti
    Obaaaa selinho!
    Vou lá pegar!
    Obrigada pela lembrança!
    bjos

    ResponderExcluir
  43. @Yue
    Silvia!!!
    Meu coração!!!
    Saudades!
    Vou te visitar com certeza!!!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  44. Ficou lindoooooo
    ainda mais pelas cores q vc escolheu =)
    ameiiii

    Beijooo

    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. lindo!
    preciso d plaquinhas konad!

    bjs

    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Amei, Amei, Amei :)

    Sou nova seguidora deste blog :)

    thenailpolishcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. @Giovanna Lino

    Obrigado!! Pode deixar que eu vou sim retribuir a visita!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  48. @Yue

    Eu posso conseguir pra vc! Aqui em Brasília tenho facilidade de encontrar. Me manda um e-mail pra gente combinar ok! kellymmatos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  49. @Unhas pintadas e cia

    Olá Monique, obrigado! A opinião de vcs é sempre muito importante!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  50. @Dessa Morango

    Essas plaquinhas são o nosso sonho de consumo!!!Eu queria ter todas!rsrs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  51. @Ines Silva

    Nova seguidora!! Que bom! Seja bem vinda!! Retribuirei a visita no seu blog!!
    Obrigado! Bjos.

    ResponderExcluir
  52. Uau eu amei as unhas dela, que quero um carimbo para chamar de meu. rsrs


    OBS: Meninas desculpem por não estar passando hnos blogs para comentar, poie estou a vida muito corrida, é trabalho, faculdade, então estou entrando nos eixos ainda, quero também agradecer a vocês que estão passando no meu blog e deixando comentários lá. Os posts que estão indo ao ar são programados. Obrigada pela compreensão.

    Bjokunhas "(",)"

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  53. @Colorindo suas Unhas

    Obrigado! A correria do dia-a-dia não é mole né?!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  54. Parabéns suas unhas são lindas e seja bem vinda ao blog, hehehe
    Vou adorar ler sobre nail arts! ^^

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. @Lilith (Paloma)

    Obrigado!! Então vou te esperar por aqui sempre! Bjos.

    ResponderExcluir
  56. oláa!! que lindo!! adorei , vou tentar fazer nhe , umas 10 vzs no mínimo , rsrsrs ..
    estou te seguindo !!
    bjinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...