09 fevereiro 2011

Quarta é dia de Nail Art!

                
                Olá meninas, meu nome é Kelly Meneses, tenho 26 anos, sou casada e tenho uma filhinha de 5 anos. Amo pintar as unhas, esse é o meu passatempo favorito, seguido pela leitura! Adoro os romances sobrenaturais!
                Hoje venho aqui contar uma novidade pra vocês: Sou a mais nova colaboradora do blog! (Ebaaaa!!! ). Postarei todas as Quartas-feiras (é esse mesmo o plural), sempre com o tema relacionado à Nail Art, seja ela com carimbos, mão livre, adesivos ou qualquer outra invenção! Quem gostou das unhas “Black Flowers”  do post “Pintou Aqui” desse último domingo? Pois é, são minhas! (Obrigado!!) 
                Bom meninas, esse aqui é o meu twitter @kellymeneses, quem quiser me seguir fique à vontade.
                Para estrear a minha participação aqui no blog vou mostrar pra vocês uma nail art bem simples que fiz essa semana. Sabe aqueles dias que você olha para os seus vidrinhos e diz: Que que eu vou usar hoje? Pois é, esse foi um dia desses....
                Então optei por usar um esmalte novinho em folha, recém ganhado!! Haha
                Escolhi o Flamingo da “Blant Colors” e pra carimbar eu escolhi o esmalte branco da “Konad”, próprio para carimbo. Vejam:




                Primeiro eu passei o 4 em 1 complexo para unhas (AVON), depois passei 3 camadas do Flamingo pra ficar bem forte mesmo, limpei os cantinhos e esperei secar por uns 10 min. Escolhi a plaquinha  m71 e carimbei com o esmalte branco. O desenho foi este aqui:


                E aí, o que acharam? Comentem!! Eu vou adorar saber a opinião de vocês. Se tiverem alguma dúvida podem perguntar, prometo que vou responder todo mundo! Bjos e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...