10 setembro 2014

Beauty Fair

Rááá! Pegadinha por que não irei falar de BF!
Eu fui e sinceramente? Poderia ter sido melhor,bem melhor!
Essa semana o que mais terá serão postagens a respeito da feira,e deixarei pra dar meu parecer depois.

Ganhei diversos brindes,principalmente esmaltes (18 no total hehe),então terei bastante tempo pra falar da feira.
Pra postagem de hoje,escolhi um bonitinho que ganhei no stand da Mohda,aliás,tudo que usei nessa mani ganhei lá. Eles tinham um espaço pra blogueiras e um atendimento legal pra nós(meras mortais) que não somos blogueiras famosas.
Bora ver???

Aqui os mimos que ganhei,e ficou coisa escondida:


Aí você olha esse monte de esmaltes e fica a dúvida: qual escolher pra mostrar?
Tenho um relacionamento de amor e ódio com esmaltes amarelos,mas não poderia deixar de escolhê-lo. Junto com essa tattoo para unhas de girafa,bingo! Combinação certa.


A Base Prime eu já tinha (já está acabando) e não acho mais pra comprar. Amarelo Pirulito da nova coleção Candy ,duas camadas cobrem bem,pincel achatadinho fácil pra esmaltar. A tattoo fácil de aplicar,fácil de limpar os excessos e não fica aquele puxa puxa como muitos adesivos.


Aí vamos experimentar a "revolução" em secante de esmalte.
Lançamento da Mohda,promete secar SUPERFICIALMENTE em 40 segundos. Não é oleoso, não tem cheiro e realmente seca o esmalte. Junto com tudo isso, ainda hidrata as cutículas e unha!
Apaixonada sim ou com certeza???


 Aí depois das fotos, sentada na cama, meu amado gato estabanado como só ele sabe ser,quase virou minha xícara de café e na tentativa de salvar o lençol,borrei quatro unhas --' (mas salvei o lençol da sujeira hahaha) Tirei tudo e passei o Hefesto da Hits.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...