26 novembro 2014

Gel,gel e mais gel!!!

Olá meninas!
Saudades de postar aqui,mas com a correria que tenho tido ultimamente, tá complicado viu?! Essa vida de acordar cedo e dormir tarde tá acabando comigo :(
Mas bora que a vida segue e vou me habituar.
Começo do mês passado, fiz um curso (mais um) de alongamento de unha em gel. Simplesmente estou apaixonada pela marca! Não posso dar muito detalhes,mas posso mostrar minhas unhas que a cada 15/20 dias estão em formatos e cores diferentes.
O melhor: não estraga a unha natural e é removível em acetona!!!!!

Bora ver?

Aqui já tinha uns 20 dias que estava com o alongamento e esmaltação em gel.


Ai tentei deixar com outra cara,mas não curti muito e no dia seguinte tirei tudo e fiz outra hehe


Agora tá assim: Almond ou amendoadas
Tô curtindo o formato. Depois quem sabe não faço uma stilleto hehe


Beijinhos com cheirinho de esmaltes ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...