31 julho 2010

Rivka Color - Esmaltes e Swatches


Olá pessoal!
Estou 'inlove' com meus esmaltes Rivka!
E emocionadíssima com meus Essie, Milani e LA Girl! (esses merecem outro post, ok!)
Como havia falado aqui , encomendei esses esmaltchinhos da Ornamental Cosméticos na segunda-feira e eles chegaram aqui em casa na quinta!! Vale salientar que o atendimento online foi perfeito!
Quase morri quando recebi a caixinha linda! E quando abri, então!! Nossa, gente que capricho! Vejam:

                                    

Recebi até presentinho! Palitinhos de cerejeira que são sempre muito úteis!
Mas vamos aos vidrões de esmaltes! Da esquerda para a direita:

Adriana, Pamela, Rebeka e Mayra
Pamela, Adriana, Mayra e Rebeka
Por enquanto experimentei apenas dois: o Adriana e o Pamela. 
O Adriana eu passei na mesma hora. (ele tem meu nome =]) 

Adriana - Um roxo lindo que me surpreendeu, pois ele é levemente fosco e até meio parece emborrachado. Nessa foto fica aparecendo o branquinho da unha, mas ao vivo não aparece. 
Adriana - luz natural, aparece o branquinho da unha
                         Adriana - luz indireta, sem branquinho                             
Adriana - luz natural
Fiquei com o Adriana até hoje com pena de tirar e então passei o Pamela.
Pamela - Azul super fofo. Fácil de passar e de limpar. Ótima cobertura e um brilho!!
Pamela - luz natural
Pamela - com flash
Um ponto que acho importante é que o pincel. E o dos dois esmaltes deslizaram super bem. 
Ponto também para a secagem, super rápida.
Estou usando ele agora e queria mostrar os outros dois, mas confesso que fiquei com pena de tirar. 
Ficou tão lindo! Amo esmalte azul!
Por isso o Rebeka e o Mayra terão que esperar eu me desapegar do Pamela! rs
Então? gostaram?
Aguardo a tua opinião!
Beijos carinhosos

20 comentários:

  1. Dri vendo suas comprinhasss me arrepedi de não ter comprado nenhum rivka bua bua bua só pedi milni e la girl e esperando meus babyss hauahauhaua agora eu quero rivkaaaa

    bjnhoss


    http://nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Mayarinha
    Oi lindona!
    Pois eu me arrependi de não comprado mais cores! hahaha
    Mas vai ficar pra próxima!
    Eles são lindos e vale a pena!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dri muito legal suas comprinhas

    Adorei Pamela.

    Amo azul, verde, roxo. aiiiiiiiiiii maluca por esmalte

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @malucaporesmaltes
    Maluket!!
    Obrigada!
    Também amo todas as cores! Mas o azul!! **-**
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Ameii o Adriana, muito lindo!

    Mas o Pâmela(nome da minha irmã) é demais, muito lindo!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. @Priscila
    Pri querida!
    São lindos né!
    Pamela é muito fofo!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. auuuuu amiga que lindos! Agora veja um esmalte com nome de minha filha Rebeka, só faltou um C ai pra ser certinho o nome dela.... amei a cor, tudooooo, ai to louca por esses Rivka ai ai... que tentação flor!

    ResponderExcluir
  8. Tô super curiosa pra usar os esmaltes Rivka... Acho q vou esperar entrar um dinheirinho na minha conta e comprar uns!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Dri, são lindos hein??!!

    Amei o Pamela :D Parece bemmm cremoso.... lindo....

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que caixinha de correio lindaaaaaa... nossa super capricho né!! Amei os esmaltes, nunca tinha visto essa marca antes! Adorei o azul e super concordo em não tirar! uhahuahuahua Quero ver as outras cores e os outros importados *-* AIIIII MELDELS!!!

    Beeeijos Carol
    http://colorfulives.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Blog ficou lindão

    ResponderExcluir
  12. Nossa dri da vontade ter só pelos vidrinhos haha são lindos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi linda :D adorei os esmaltes
    já to seguindo viu?
    Sou de Mostardas a 250Km daí *-*
    achei super legal encontrar uma blogueira tão "perto" que trate de assuntos parecidos com o do meu blog :D

    beeijos

    ResponderExcluir
  14. @Flávia Mattos
    Oi Flavia!
    A tua Rebecka é, com certeza, mais linda!
    Mas essa aqui é uma diliça!kk
    bjão

    ResponderExcluir
  15. @Fernanda Julião
    Oi Fe!
    O Pamela é bem cremoso sim!
    lindo mesmo!
    ;**

    ResponderExcluir
  16. @*Carol*L
    Oi Carol!
    A caixinha é linda, mas o conteúdo... muuuito mais! kkk
    Os importados?! Em breve, flor! ;D
    bjão

    ResponderExcluir
  17. @Carlinha Lemos
    Carlinha!
    Que ótimo!
    Somos quase vizinhas!
    Quando vieres para a capital, me fala, quem sabe podemos nos encontrar??
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @TammyEquipeUnhas
    O Tammy!
    Os vidrinhos são lindos, mas o conteúdo é show!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...