18 agosto 2010

Esmalte Interativo II - Kiko


Oi!!
Como vocês viram, ontem postei os esmaltes Kiko que uma querida amiga trouxe da Itália para mim!  
Eles são loshooo, não é?? Ainda estou babando por eles!
Tanto que já fiquei super na dúvida de qual passar primeiro. (Por mim pintava uma unha de cada de cor! hahaha) 
Eis que no Twitter (me siga), a minha querida leitora/amiga alagoana Janaina (siga) me pediu para que eu passe, o mais rápido possível, os mimosos nas unhas, mas qual???? 
Então falei que faria o Esmalte Interativo novamente. Aviso: O verde e o azul não contam (agora não me apetece kkkk)

Por isso preciso da ajuda de vocês!!!

Flash - Ignorem o verde e o azul


Esquerda = 246-Mirtillo Rosso Scuro Microglitter
Centro = 245-Rubino Scuro Perlato
Direita = 262-Viola Blue

Então? Qual tu escolhe para eu passar?
Deposita teu voto nos comentários até sábado dia 28/08! ;D
Domingo eu posto o "resultado" da tua escolha!!!
Beijos carinhos

20 comentários:

  1. Mirtillo Rosso Scuro Microglitter
    lindos lindos quero o verde ahuahuah

    ResponderExcluir
  2. Meu voto vai para 262-Viola Blue

    ResponderExcluir
  3. Direita = 262-Viola Blue

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. 262-Viola Blue deve ser linda essa cor!

    ResponderExcluir
  5. 246, por favor. hahaha
    achei digno.

    ResponderExcluir
  6. Mirtillo Rosso Scuro Microglitter

    Liindo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri.... 246-Mirtillo Rosso Scuro Microglitter

    To doida p ver o glitter :D bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainnnnn que fofo!!! Falando de mim!!!! Bom, eu queria mesmo o azul, né? Mas, já que ele não vale.... Vou de 245-Rubino Scuro Perlato!!! A proósito, caso não queria nem o azul nem o verde, pode mandar pra mim!!! Bjs Dri e obrigada pelo carinho! Bjs. @Janainagaleno

    ResponderExcluir
  9. Lindossss!
    Passa o 262-Viola Blue!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. 246..achei digno tambem XD uhhuauhauhauhahua

    ResponderExcluir
  11. o do microglitter, adoooro um brilho

    ResponderExcluir
  12. Viola Blue tb!!
    Lindoooooo

    ResponderExcluir
  13. Eu voto no 246! XD
    Quero o verde e o azul! =~

    ResponderExcluir
  14. haaa eu queria o verde! E o azul!! rsrsrs
    Mas voto no 262-Viola Blue ;-)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Eu queria o azul mass...voto no 262 Viola Blue.

    ResponderExcluir
  16. Eu queria o verde (eh lindo) *.*
    mas o meu voto vai pro 246-Mirtillo Rosso Scuro Microglitter
    Eh fashion ;*

    ResponderExcluir
  17. Votação encerrada!
    Obrigada!!!
    Vocês são umas lindas!
    Amanhã posto o resultado!
    Tender baci <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...