20 agosto 2010

Misturinha Encantada

Oi gurias!!
Hoje o post é para falar da misturinha que aprendi no blog Tudo Sobre Esmaltes e para participar do Sorteio de seu 1º aniversário! Parabéns!!!!
Meu encantamento começou quando li o post (link: http://tudosobreesmaltes.com/2010/07/16/misturinha-com-sombra-passo-a-passo/) onde a Ruiva ensina, através de vídeo, como fazer essa lindeza, tendo como ingrediente principal, sabem o que???  
Sombra para olhos !!!! Isso !!! 
Eu fiquei imediatamente encantada, pois misturar esmaltes para obter uma nova cor ou produzir um similar ao importado, é um dom, mas ter a capacidade de criar um esmalte com uma sombra para olhos, que é algo impensável (pelo menos para mim), é muita criatividade!! Fiquei doidinha para fazer, mas o tempo passou, atividades se acumulando e acabei deixando tudo para última hora (brasileira), isto é, ontem.
Eis aqui os "elementos mágicos" do meu Encantamento (até meu caldeirão de abóbora aparece, para entrar no clima) :
- Pouco mais de meio vidro de Ultra Brilho da Risqué;
- Sombra Aqua Lips 06 (paguei $1,50);
- 04 gotas de Azul Hortência - Risqué;
- 02 gotas de Angra dos Reis - Top Beauty e
- 04 gotas de Branco - Impala.

Ingredientes primários

Aqui só a sombra misturada no Extra Brilho, sem os demais esmaltes

Idem acima, de pertinho só para conferir a cor

Encantamento final: A quantidade raspada de sombra, Azul Hortência, Angra dos Reis, adicionei Branco/Impala, mas esqueci de colocar na foto.


Flash


sol


Sente o brilho

Amei!!!

Adorei fazer essa misturinha, ainda estou com ela nas unhas e estou com pena de tirar!! A textura ficou um pouco porosa, mas nada desagradável. Passei duas camadas, que foram fáceis de aplicar e beleza de limpar. E secou bem rapidinho. Ela ficou um pouco opaca, mas finalizei com Fixação e Brilho da Max Beauty que retirou a porosidade.
Bem, agora vou explicar a razão do nome de Encantada!
Chamei ela assim, primeiro pelo principal ingrediente = sombra para olhos, depois pelo tempo que demorei para fazer e por último pelo resultado, estou "in love4ever" por ela!!! kkk
Espero que tenham gostado pois “Eu mereço ganhar a Promoção de Aniversário do Tudo Sobre Esmaltes”
E aproveitando o período eleitoral! 
Votem em Encantada para o TSE !!!
(não é aquele Tribunal!! kkk é Tudo Sobre Esmaltes! ;D)
Parabéns pelo 1º aniversário TSE! 
Que nos encante por muitos anos, com técnicas, cores e alegria!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...