17 agosto 2010

Esmalte Kiko - italianíssimos

Genteee!
Il mio cuore ancora tremante per l'eccitazione = Meu coração ainda está palpitando de tanta emoção!! kkk
Olhem o que uma querida amiga e colega de profissão, trouxe pra mim direto da Itália!!!
Cinco esmaltes KIKO liiiiindos de viver!
Na ordem, da esquerda para a direita:


246-Mirtillo Rosso Scuro Microglitter
268-Verde Lime
245-Rubino Scuro Perlato
298-Turchese Microglitter
262-Viola Blue


Luz natural
Flash
Flash
É de chorar de tanta emoção, não é mesmo?
Estou até sem palavras para descrever o que estou sentindo!!
Mas uma coisa é certa! Em breve faço o swatches pra vocês.
Aguardem!
Beijos carinhosos = Tender baci

9 comentários:

  1. Primeiro vcs não me mandam bolo de morango e depois vc posta as fotinhos dessas belezinhas??? Eu não digo é nada, viu?? O.O hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. gente, que lindos, ja me falaram dele, mas nem nas "importadoras normais" eu tenho encontrado esse verde limao e o azul ceu sao liiindos!

    ResponderExcluir
  3. Jesus, xonei, quero todos e já! Muito lindas as cores sua sortuda!

    ResponderExcluir
  4. Que coleção mais lindinha! Começa pelo verdinho :D
    Sortuda mesmo, ein, devem ficar muito lindos nas unhas :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindos! Como é a cobertura, antialérgicos? Fala mais, fala mais! Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. nossa!
    os dois ultimos parecem ser lindos demais!

    http://belezadoce.com

    ResponderExcluir
  7. @Ankh Abud
    Oi querida!
    O rótulo do esmalte não descreve se é hipoalergênico, mas fui no site e te passo o link, pra tu conferir: http://kikocosmetics.com/IT/stc_pag,127/FAQ-%7C-Domande-Frequenti.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amigas!
    Os comentários de vocês são muito queridos!
    Baci, nel cuore di tutti
    ;****<3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...