25 agosto 2010

Hits Speciallità - 678

Oi gurias!
Esse esmaltinho muitas já conhecem, comprei há um tempão, na época da copa e não tinha usado ainda.
Vasculhei a minha "caixinha de espera" e resolvi passar esse verde lindo.
Ele é um verde escuro, com brilhinhos dourados que só consegui captar em outra foto mais abaixo.
Mas o legal é que passei apenas uma camada! É bem pigmentado e tive uma certa dificuldade de limpar por conta disso. E secou super rápido também!

Flash
Olha os brilhinhos dourados!
Eu gamei nesse verde e acho o vidrinho muito fofo, mas ele não durou muito em minhas unhas!
Passei na segunda de noite e ontem já tive que trocar, pois lascou feio! 
Então a durabilidade, no meu caso, foi pouquíssima!
Tu já usou? Qual foi a durabilidade para ti?
Aguardo teu comentário!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...