15 setembro 2010

Special - Eliana Fashion Chrome


Oi gurias!
Essa nova linha de esmaltes da Eliana são muito lindos! Foram lançados na Beauty Fair.
Posso dizer que são uma discreta ousadia! Pois eles brilham na medida exata para mim!
A linha dos esmaltes Fashion Chrome da Elina possuem seis cores:


http://www.esmalteeliana.com.br/conteudo/cores.php
Excellence - prata, Vibrancy - dourado, Special - Rosa, Absolut - Azul escuro, Evolution - verde e Supreme - azul claro. O site da marca, descreve que a formula é enriquecida com Nylon & Queratina que hidratam e fortalecem as unhas. Muito bom, não acham?
Eu comprei apenas três, a Evolution, Special e Supreme na verdade só tinha eles e fiquei com muita vontade de ter o Absolut e mostrei aqui.
Resolvi passar o Special. Não sou muito dos rosas, mas esse *-* bríôzóinho!!!kkk
É bem pigmentado, um rosa com uma pegada lilás muito fofa! Especial, mesmo!
Ele é muito fácil de passar, mas limpar... confesso que penei um pouco, isso por causa do glitter.
Luz indireta
Luz Solar
Passei duas camadas, mas se tivesse passado uma "bem pegada", com certeza teria sido o suficiente! Seca muito rápido, um excelente ponto a favor. Mas fica aquela sensação de areia ao toque, sabe?? Mas acredito que um top coat poderia resolver essa sensação. Tu tens alguma dica para não ter essa sensação areia do glitter?
Gostaram? 
Já usaram algumas das cores disponíveis?
Me conta!!! 
Adoro teu comentário!!
Beijos carinhosos

34 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    eu sou louuuca em roxos e lilás .... quero todos do tipo da elianaaa
    são tãooo lindos e post como esse me deixa mortaaaa de vontade *-*

    ResponderExcluir
  2. Oie! Nossa, que cor linda! É como vc disse, brilha na medida certa, sem ser muito chamativa... fiquei morrendo de vontade de comprar essa coleção hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo!!!!
    Amo tuas unhas!!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é lindo demais!
    Geralmente um extra brilho por cima já alivia essa textura, mas em alguns casos passo uma camada de base incolor e fica uma belezura!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. drii tem selinho para vc no blog http://tykkita.blogspot.com/2010/09/selinho.html
    =D

    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Baphônica!!!!

    Eu,quando o esmalte fica assim,passo uma camada de base.
    Fica lisinho

    ResponderExcluir
  7. adorei... a cor é linda!
    beijinhos Rê
    http://abolsadepandora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É lindo ne??Amei isso!!
    O Impala Gloss às vezes se acha cromo tb, já reparou?rs
    bju

    ResponderExcluir
  9. que liindo, não conheço os esmaltes da Eliana, mas tenho ouvido falar muito deles..
    esse rosinha/roxinho que você passou ta lindo mesmo!


    beijos
    http://superpigmentado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ameiii!!! lindo esse rosa. pena q eu n acho eliana aqui pra comprar. Bjao

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhh que raiva de mim, não comprei nenhum, e agora achei lindo....kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda, mas a textura dele não me agrada muito. É mto áspero?

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Dri para o busão que quero descer ahuahuaha
    que esmalte lindo eu quero eu querooo


    bjoss

    http://nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. espetacular eu tb já esmaltei com esse cromo e postarei em breve , os cromos são lindíssimos ,na Ikesaki tem, só resta as sumirês terem tb, vamos torcer

    ResponderExcluir
  15. @Adrianna Alberti
    Oi Adrianna!
    São lindos né!!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. @Carla
    Oi Carla!
    Tu és muito querida!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Áname Dálida
    Oi Áname!
    Valeu a dica!!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Mahya
    Dica anotada!
    Gracias flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Priscilla
    Oi Pri!!
    Não reparei!!!
    Mas vou prestar atenção!
    Valeu, flor!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. @Ciiiissa
    Oi Cii
    Muito obrigada!
    Rosa/roxinho lindo né!
    Valeu! bjim

    ResponderExcluir
  21. @Nega
    Oi Neguinha linda!
    A textura é semelhante ao do glitter, mas nada chato!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Mayarinha
    Minha lindinha!!!
    Gracias !!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Eu ri muito com o bríôzóinho!
    AHUhuAhuAHUhuA

    Imagina essa cor holográfica? Ficaria muito linda não?

    Ai ai ai ai

    beijo Drii

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...