22 setembro 2010

Hong Kong - Passe Nati

Oi gurias!
Hoje quero mostrar para vocês um vermelho que roubou meu coração!
Estou com ele desde que tirei o Elke (aqui) e estou amando muito! Ele é um vermelho super aberto, mas ao mesmo tempo discreto e possui uns micro-brilhinhos que dependendo da luz, parecem vermelhos ou dourados. Estou realmente "inlove" com ele. Tenho até pena de tirar, pois ele está intacto!
Apliquei duas camadas bem fáceis de passar e não sofri para limpar, ótimo para um vermelho, não acha?! E secou rapidinho.
Luz Solar
Ontem de noite resolvi passar uma camada de Beterraba da Impala, para ver o resultado. 
Confere!
Luz indireta
Nossa!! Me apaixonei ainda mais por ele! Os brilhinhos ficaram aparecendo por baixo do Beterraba e deu a impressão de efeito Jelly (é quando o esmalte está seco mas parece que ainda está molhado). Lindooo!
Vi uma comparação do Hong Kong com o Rouge Satin de la Reine da Dior,  no Esmaltes da Ana. 
Puro luxo, hem!!! Me senti poderosa!!! kkkk


Gostaram?
Me conta nos comentários!
Beijos carinhosos

34 comentários:

  1. Oi Dri! realmente, esse esmalte vermelho ficou um luxo!

    Eu amo esmaltes com brilhinhos! :)

    Beijos,
    Bella

    wwww.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Dri, eu que n curto esmaltes vermelhos, achei lindo esse!!! E seus brilhinhos lindos então??!!! :D bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Usei recentemente, muito lindo! Mas o meu infelizmente descascou no dia seguinte =/

    http://frescurittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    sou tão suspeita pra comentar sobre os vermelhos, pq sou apaixonada!!!
    Com luz solar ou indireta, ele é belíssimo!!!

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que lindo! adorei! mas prefiro só o hong kong!!! beijokas, Rê
    http://abolsadepandora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de esmalte vermelho, mas esse ta um luxo hein?

    Muito lindo.

    Beijãão

    ResponderExcluir
  7. nossa que lindooo vermelho com brilhinhos dourados ameiiiii

    beijus

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. fikou chike hein!
    Um vermelho é sempre bom!!!!!

    Bjss Fran!

    http://www.esmalteetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. vi esse esmalte no flickr ... achei lindo ...
    e nas suas fotos de pertinho ... do tipo "Uauu" vermelho apaixonante ;D
    adoreiii
    quero um para mim

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, participe do 1° sorteio do Blog da Luluzinha http://migre.me/1n1UC Bjks

    ResponderExcluir
  11. É bonito mesmo este esmalte, usei apenas um Passi Nati e foi ótimo de passar limpar.
    Beijinhso

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!!
    Nunca dei nada por ele, tá lá na minha caixinha esquecido!
    Mas agora deu até vontade de usar!!!
    Lindo demais!!!

    Adorei o blog!!!
    Já to seguindo!

    =*
    http://mariaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OMG!!!
    que coisa mais linda esse esmalte...
    eu já nem gosto de vermelho ¬¬' esse então LINDÍSSIMO!
    eu nunca encontrei passe nati aqui pra comprar =[
    mas vou procurar mais! hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  14. @Paulinha
    Ai Paulinha! Que pena!
    O meu resistiu bravamente por 3 dias e só tirei para passar outro!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. @Juh
    Juh!
    Quando usar, me mostra, tá!! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Esse esmalte é realmente um arraso!

    Já usei e adorei!

    beijos Dri

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...