22 setembro 2010

Hong Kong - Passe Nati

Oi gurias!
Hoje quero mostrar para vocês um vermelho que roubou meu coração!
Estou com ele desde que tirei o Elke (aqui) e estou amando muito! Ele é um vermelho super aberto, mas ao mesmo tempo discreto e possui uns micro-brilhinhos que dependendo da luz, parecem vermelhos ou dourados. Estou realmente "inlove" com ele. Tenho até pena de tirar, pois ele está intacto!
Apliquei duas camadas bem fáceis de passar e não sofri para limpar, ótimo para um vermelho, não acha?! E secou rapidinho.
Luz Solar
Ontem de noite resolvi passar uma camada de Beterraba da Impala, para ver o resultado. 
Confere!
Luz indireta
Nossa!! Me apaixonei ainda mais por ele! Os brilhinhos ficaram aparecendo por baixo do Beterraba e deu a impressão de efeito Jelly (é quando o esmalte está seco mas parece que ainda está molhado). Lindooo!
Vi uma comparação do Hong Kong com o Rouge Satin de la Reine da Dior,  no Esmaltes da Ana. 
Puro luxo, hem!!! Me senti poderosa!!! kkkk


Gostaram?
Me conta nos comentários!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...