20 setembro 2010

Fashion Week - Elke

Oi gurias!
Depois de tanta felicidade, pois o blog firmou duas parcerias em menos de sete dias!!! Legal, não é??!
Vou mostrar para vocês o esmalte Fashion Week da Elke!
Ele é um azul beeeem escuro, quase preto, com brilhinhos azuis. Adoro esmalte escuro!! *-*
Luz indireta
Apliquei duas camadas que foram fáceis de passar, mas chatinho para limpar! Esmalte escuro muitas vezes dá nisso, né?
Luz natural

Se bobear até passa pelo Steel da Chanel!kkk #aloka
Na embalagem está escrito 'extra brilho', mas não achei tããão brilhoso assim. Então, ao invés de passar um top coat, passei uma camada de Matte da Panvel.  E confesso que gostei do resultado!
Recomendo!!!
E vocês gostaram?
Já usaram algum esmalte da Elke?
Aguardo teu comentário!
Beijos carinhosos

52 comentários:

  1. Adoreeiiiii
    vou correndo procurar um desse pra mim

    =*

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei Elke, aqui não vende:(
    Adorei esse!!
    Muito lindo, amo esmalte escuro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu não dava nada por esses esmaltes da Elke mas até que esse parece ser bem bonito.

    :)
    Amei a cor

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei! Mas estou bem afim de comprar o Orkut da Elke para ver se fica bem.

    ResponderExcluir
  5. Amei Driiiiiiiiiiii, Cade os outros Kikos, hein??? Quero ver aquele do Glitter!!! Bjs
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor, Dri!
    Adorei o efeito fosco nela, foi uma boa idéia ^^
    Eu já usei alguns esmaltes da Elke. Alguns são ralinhos, mas bem fáceis de passar e super lindos!

    E parabéns pelas parcerias :D

    Bjs!
    Tha

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficou, ainda não usei nenhum da Elke, ainda....
    Mas gostei do resultado ai sim!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri, eu comprei alguns dessa marca, mas ainda n usei!!! :D Mas esse azul é realmente lindo...

    Aproveito para te convidar a participar de um sorteio que está rolando lá no blog.... bjinhus te vejo lá.

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gentemmmmmmmmmmmmmmmm!
    que linnnnda essa cor....
    definitivamente a minha cara...
    sera q tem aki por Campinas???

    dá uma visitinha!!

    http://semdesperdicio.blogspot.com

    bjooos

    ResponderExcluir
  10. linda essa cor, lembra o paparazzi, mas não é perolado..
    encontrei um lugar que vende Elke aqui em Floripa, vou ver se tem esse *.*
    valeu a dica :)

    beijos
    www.superpigmentado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nooooooossa eu ia dizer exatamente isso que vc falou, Cadê o brilho desses esmalte? ia até perguntar se vc tinha passado algum mate incolor em cima, não gosto de esmalte escuro não, prefiro os coloriiiiiiiiiiiiiidos. amo!

    ResponderExcluir
  12. Eita smaltchy lindoooooooooooooooooooooo! A cara da riqueza!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Mto lindo. Fiquei louquinha por ele

    ResponderExcluir
  14. QUE LIIIINDO !
    Achei super lindo e olha que eu não sou chegada em cores escuras, mas essa vale a pena.
    A Elke está arrasando.
    Beeijo, May
    http://qualasuacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei essa cor...comprei uns esmaltes da Elke, mais ainda não experimentei..rs


    beijoo

    ResponderExcluir
  16. adorei a cor!
    eu nunca usei os esmaltes da Elke, agora é que estão ficando mais fáceis de encontrar aqui no rio... mas quero experimentar!!

    lindo, lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não experimentei nenhum elke, mas tô louca pra usar os meus, inclusive esse!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Quando via primeira foto achei que era esmalte importado!!!
    É lindo, tenmho dois da marca mas ainda não tive oportunidade de usar hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Este esmalte me fez lembrar o Cascais da Dote, porém, na minha humilde opinião, o Cascais é mais lindão, mais brilhoso. Vou te mandar uma foto dele através do e-mail, posso? Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. nunca achei esmaltes dessa marca, por isso nunca usei, mas pelo visto sao lindos! esse azulao eu amei! bjus!

    ResponderExcluir
  21. Dri elke aki é tão caro e quando achei mais barato eram só as cores feiass
    agora eu quero elkeeeeeeeee
    ahauha essa cor é lindaaaa

    bjoss
    http://nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. FLOR, PASSA NO MEU BLOG!!! TEM UM
    SELINHO PARA VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  23. usei uma vez só o Elke ... adoreiii
    Esse me lembra muito o tóquio e similares não!?!? Muito bonito ;D

    ResponderExcluir
  24. @Jana Galeno
    Oi lindinha!
    Em breve, em breve...
    bjo

    ResponderExcluir
  25. @Thalita
    Se comprar, experimenta e me conta! ;D
    bjo

    ResponderExcluir
  26. @PatiOi Pati!
    Não tenho Orkut, se tu passar me mostra, ok!
    ;*

    ResponderExcluir
  27. @Fernanda Julião
    Oi linda!
    Gracias!
    Vou lá no teu, sim! ;D

    ResponderExcluir
  28. @Tailaina Godoi
    Oi flor!
    Obrigada!
    Vou te visitar, sim!
    ;*

    ResponderExcluir
  29. @LOUCAS por KONAD
    Oi Isa!
    Os coloridos são mesmo a tua cara! Sempre feliz!! ;D
    Na 2ª foto eu passei o matte mesmo!
    ;**

    ResponderExcluir
  30. @Ella P.
    Oi flor!
    Qdo experimentar, me conta o q achou, ok!
    ;*

    ResponderExcluir
  31. @Monica Fabiane
    Oi Monica!
    Pode mandar sim!
    o e-mail do blog é para isso e muito mais!
    Espero a foto, tá!
    =*

    ResponderExcluir
  32. @Sammy Leilane
    Oi Sammy!
    Tb adoro escuro, ainda mais azul! *-*
    ;**

    ResponderExcluir
  33. @Adrianna Alberti
    Vou fazer um comparativo!
    Gracias!
    =***

    ResponderExcluir
  34. mais uma indicação viu flor =* brincadeira
    entre blogs!

    ResponderExcluir
  35. Amiga tudo bem?
    Vim te convidar pro sortei lá no blog .É um kit de make Smashbox da Sephora NOVINHO !!!!
    Te aguardo lá.
    Um beijo

    shopjustfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...