19 setembro 2010

Layla - Esmalte efeito Cerâmica e Combinação

Oi gurias!
Passeando por blogs de algumas seguidoras, conheci o da Flávia. Uma italiana muito querida que tem umas unhas muito bonitas. Vi que ela possui muitos esmaltes Kiko (amo) e mostra algumas marcas que, eu particularmente não conhecia. Nesse passeio, me deparei com um tipo de esmalte muito interessante, pois ele possui um efeito de cerâmica. Pesquisei na net para saber mais sobre esse efeito, mas não encontrei, apenas o site da marca dá alguns detalhes. Além de achar muito interessante o efeito, o que me chamou muito atenção, foi a cor. Olha e me diga se não rola uma combinação para esse italianinho???
Pois bem, não resisti e enviei um e-mail para a Flávia, pedindo autorização para usar a foto. Ela prontamente me autorizou e aqui está!! Grazie bella!
No seu blog, a Flávia conta que passou 3 demãos desse esmalte.
Para fazer a combinação para o Layla 16, usei o Urbano da Panvel e Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Rosados!
Urbano=2 camadas + Reflexos Rosados= 1 camada


Urbano=2 camadas + Reflexos Rosados= 2 camadas
Nessa foto dá para visualizar - um pouco melhor - o brilho rosado no cinza. 
Passei duas camadas de Urbano e duas de reflexos rosados, mas vendo as fotos, deveria ter passado mais uma de Cobertura para intensificar o brilho rosa. E te digo que foi difícil captar esse rosa nas fotos viu!, tirei muitas para conseguir essas duas! Mas ao vivo, o rosa fica mais evidente!
Eu adorei a combinação!!
E fica a dica para modificar e até alegrar o cinza, não é verdade?!
Para aquelas que não tem o Urbano/Panvel, mostrei aqui uma comparação com o Arábia da Risqué! ;D
Gostaram gurias? 
Me conta nos comentários!


UPDATE


Oi gurias!
Devido aos comentários de vocês, pedi uma ajuda para Flávia, do blog que tirei a foto do esmalte com efeito cerâmico, para que ela desse mais explicações de que *efeito* é esse!
Ela enviou por e-mail e posto a íntegra para vocês! 


"Esmalte "Ceramic Effect" sempre perfeito em um resultado gesto. Uno single do "profissional". Pregos  polidos com um especial "Efeito de cerâmica" grosso Layla deixa em suas unhas, as unhas têm lisa, brilhante e liscissime. "Efeito da Cerâmica" não exige a aplicação de uma base de esmalte.Você pode ter as unhas perfeitas em menos tempo usando apenas e exclusivamente "Ceramic Efeito Esmalte" Layla. 25 tons compatível com todos os seus esigenze. Lucentezza secagem rápida e são apenas duas das características vencedoras que você vai encontrar com o novo "Ceramic Efeito Esmalte" Layla.


No entanto, eu não vejo muita diferença entre um esmalte normal e Efeito de cerâmica, a textura é mais densa, mas eu usá-los com uma camada de base e top coat.
Se você não entender alguma coisa, é por causa do tradutor automático que eu possa tentar explicá-lo em outras palavras. "


De acordo com a Flavia, ela não viu diferença nenhuma entre o esmalte com feito cerâmico e o sem efeito,  então a sugestão de combinação de cinza com cobertura transformadora de cor é super válida!

Desculpem a demora em postar a resposta da Flavia! Mas, antes tarde do que nunca! ;D

Beijão

41 comentários:

  1. Que liindoo minha genteee.....Afe maria esses blog's são demaaiiiiss

    ResponderExcluir
  2. lindo esse esmalte, ainda bem que dá pra fazer essa combinação pq se ñ eu ia ficar só na vontade kkkk...
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Confesso que ainda não entendi esse "efeito ceramica"... =/
    Nao consegui ver o que ele tem de diferente dos outros...
    Mas a cor e mtooo linda!!!
    Aqui nao tem Panvel, mas esse parece com o Arabia da Risque, neh?

    bjos

    Liu
    http://ligadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hauahuah esses reflexos é dificil de captar neh Dri pois é ja ia dizer acho que uma 3 do reflexos rosados ia ficar iguall mais é bommm que temos a solução para esse esmalte adorei hehehehe

    Mais assim faço como a Liu não entendi o "efeito ceremica"

    Bjos Dri otima tarde

    http://nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Aliás, os dois são lindos. O do efeito cerâmica e a combinação da Dri. Amei.

    ResponderExcluir
  7. Andamos combinadas, querida! Tbm pus cinza nos pés, rsrs.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana! Vou tentar com o Arábia, já que não tenho o Urbano:(
    Adorei! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica, vou fazer com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri!!!!
    Tô usando neste instante o Urbano!!!!! Tô em POA, se quando chegar de volta a Valinhos ainda estiver com ele inteiro, vou testar os reflexos rosados nele!!!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri!!
    Ficou bem parecida sua combinação com a cor da italiana, ein!! Alegrou mesmo a cor :)
    Ótima dica!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Amooo esmaltes e fiquei louca quando vi teu blog. Pode ter certeza que já estou te seguindo^^

    beijosss

    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não entendi o efeito ceramica tbm, mas o seu ficou igual, belas unhas, vcs duas!

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Esmalte super diferente né!
    A combinação que vc fez ficou igualzinha.
    Adorei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Dri que lindo esse esmalte, vc foi muito sabidinha de copiar ele, vou fazer em breve!
    beijoss

    ResponderExcluir
  16. Oiii Dri!!
    Que lindoooo esse esmalte e sua combinação ficou muito legal tb...ai, é nessas horas que eu vejo como no Brasil a gente tem pouca marca de esmalte né?! Não tem umas coisas diferentes assim!!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  17. @Liu
    Oi Liu!
    Eu tb não entendi direito, mas vou enviar um e-mail para Flavia e pedir que ela explique!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Mayarinha
    Oi Linda!
    Em breve "tento" explicar o q é!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Yue
    Essa combinação só pode ser sintonia!! *-*
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @@a_plena
    Oi flor!
    Faça e me mostra, tá!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. @Carla César
    Oi Carla!
    Me conta depois, tá!
    bjão

    ResponderExcluir
  22. @Nanda
    Hahaha
    Tá bom hem Nandinha! Faz e mostra!
    Adogo!!!
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @MusicFer
    É verdade Fer!
    Bem que poderíamos ter mais variedades de cores, texturas, vidrinhos!! *-*
    Gracias linda!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  24. O Atenas da Fina Flor é bem parecido com esse. Só que o perolado é azul/roxo em vez de rosa.
    Conhece?

    ResponderExcluir
  25. Nossa Dri, ficou linda essa combinação, mas será que com o reflexos furta-cor não ficaria mais evidente?

    beijos

    ResponderExcluir
  26. @Pris
    Oi Pris!
    Conheço sim!
    Até fiz uma comapração com ele e outros cinzas! ;D
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @Cris
    Oi Cris!
    Não testei com reflexos furta-cor!
    Se tu fizer, me conta, ok!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. DRIII - espero poder chamar-te assim,rs - AMEI DEMAIS. Eu já tinha ouvido falar, mas com o Reflexo Rosado fica muito fofo.AMEI DEMAIS. Rodei já atrás dele, mas me revolto, nunca encontro por aqui. SERIO, ME REVOLTO! RS. Um sonho que ficou sua unha,ARRASOU.
    Beijos, @MMuchstter

    ResponderExcluir
  29. @MED MUCHSTTER
    Claro que podes me chamar de Dri!!
    Se tu não encontras o Urbano, usa o Arábia ou até mesmo o Tubinho, ambos da Risqué!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  30. hahahah que lindo!!!
    entrei agora no site dela e não tá mais atualizado, pq será???
    adorei essa combinação hein!
    bjus

    ResponderExcluir
  31. @Momô
    Oi Momô!
    Faz algum tempo que não visito o blog da Flávia! Que pena!
    Vou enviar um e-mail para ela!
    Gracias flor!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...