20 setembro 2010

CEL'S Life - Nova parceria

Gurias!
Tenho muita honra em contar para vocês, sobre a mais nova parceria do blog! A Cel's Live.
Mais uma marca de credibilidade confiou no blog!

Com isso, compartilhei minha felicidade com a minha grande amiga Flavia do Atelier Arte & Unhas, lá no msn. E ela gentilmente me cedeu a matéria maravilhosa, sobre as lixas, que publicou no seu blog! Muito obrigada minha linda!!!
Então, vou postar a matéria dela inteirinha aqui:

"Saúde combina com Lixas Descartáveis



Desde o tempo de nosso vovó costumavamos ver nossas avós, tias, mães, tirando as peles do pé. Eu mesma presencieio uso até de lâminas O.o indo para pedras pomes, lixas super agressivas e uma infinidade de produtos ásperos que elas nem imaginavam o mal que estavam fazendo a si mesmas.
Mas, hoje em dia as coisas são bem diferentes - Graças! - Até bem pouco tempo costumavamos comprar lixas de duas faces e lixar o pé até sentir ele fino, e ocasionando claro lesões de não poder nem pisar no chão. Bem como o uso indevido de pedicures ( aparelhos de motor elétrico ) que na mão de quem não sabe manusear quase arrancam toda proteção que temos nos pés. Aliás esses aparelhos só devem ser usados por profissionais.
Pois bem, mediante a tantos fatos e relatos com nossa saúde e doenças cada vez mais se proliferando entre os salões de beleza, muitos profissionais aboliram o uso de lixas descartáveis e entraram na era da esfoliação. Aqui mesmo no Arte & Unhas falei sobre lixar os pés nesse link e que o melhor seria não lixar realmente, afim, de não prejudicar a pele com as lixas agressivas do mercado. Esfoliar é um meio menos rápido porém que retira as células mortas renovando a pele naturalmente. 
Mas, nem todas as mulheres aderem a esfoliação e buscam sempre aquela lixa com pau de madeira e duas faces na farmácia. E lascam no pé sem piedade... a rapidez em deixar o pé de neném muitas vezes é o que interessa. Sem contar que lavam e deixam no banheiro pegando mofo (eca!)
Mas como se não bastasse isso, indiscutivelmente as doenças são os piores fatores de hoje que nos levam a usar "sempre"produtos descartáveis e pra isso temos que ficar atentas a qualidade!

"Da AIDS à Hepatite B e C, afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos  (micose), colocando em risco a vida e a saúde humana. Especificamente na podologia e serviços de manicura e pedicura, o Controle de Infecção são as principais preocupações, tanto para o profissional como para o cliente, por isso a importância do uso de lixas para pés e mãos que sejam descartáveis.

Hoje a utilização das lixas descartáveis, é uma orientação da vigilância sanitária e dos médicos dermatologistas, porém,  em vários Estados e Municípios, já existem leis que proíbem a utilização de lixas reaproveitáveis e que autuam com multas e até fechamento do estabelecimento que não utilizam lixas descartáveis."
 
  E em minhas pesquisas como profissional fui pesquisar um produto de qualidade, porque usar lixas descartáveis com adesivos para os pés não era nada higienico entrando em contato com água. Além do trabalho de esterelizar o plástico que a maioria deles não são resistentes e vão pro lixo rapidamente. 

Nessas pesquisas encontrei a empresa Cel's que com orgulho se tornou parceira do Arte & Unhas e hoje como profissional posso dizer e recomendar a qualidade e eficácia que a lixa Cel's tem.


Os produtos da Cel’ s estão de acordo com as exigências em CIC (Controle de Infecções Cruzadas). Foram pesquisados, testados e confeccionados por uma equipe de profissionais que, durante todo o processo de pesquisa tiveram o cuidado de criar produtos que pudessem garantir a total higiene e segurança a clientes e profissionais.

Agora as profissionais não precisam mais lavar nem mesmo ficar retirando refis auto-adesivos, com o novo produto apenas ira colocar o refil na base, desenvolver seu trabalho, descartar o refil e estar pronta para o próximo atendimento, pois não existe mais resíduos fixados a base ao qual elas teriam que retirar e fazer uma assepsia. Adeus as micoses, fungos e bactérias, a base esta sempre protegida mesmo após inúmeros atendimentos ela está integra, como da primeira vez. 



 A Cel's fabrica lixas para as unhas, super práticas e a lixa para os pés que é de base acrílica transparente e ergonômica, ajudando o profissional ou consumidor na hora de lixar os pés com facilidade e segurança.
*Único produto 100% higiênico e seguindo todas as exigências em CIC (Controle de Infecções Cruzadas).

As lixas para os pés são de fácil uso, veja o vídeo da Cel's:

Lixa para os pés



 Depois de ler tudo isso girl, atente para sua saúde e use produtos de qualidade, eu testei em clientes as lixas e garanto que elas são bem superiores a pedras pomes e essas lixas do mercado. Retiram as peles mortas sem agredir os pés. Com higiene e segurança. Mais que recomendada!
  
Para adquirir os produtos Cel's e saber onde tem perto de sua casa entre em contato através:
Site: http://www.celslife.com.br
Telefones: (19) 3229.5900 / (19) 3227.6217 ""


Aqui a matéria que a Cel's me enviou : (clica que aumenta)
E aqui os kits de lixas para os pés e mãos:
Dois kits enviado pela Cel's - *-*

Já viram que meu próximo sorteio vai ser bem recheado, não é?!
É isso minhas lindas!
Beleza aliada a saúde acima de tudo!
Beijos carinhosos

14 comentários:

  1. Tbm sou parceira Cels e as lixas são ótimas mesmo!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que isso, ein Dri! Duas parcerias novas na mesma semana!! rsrsrs
    E que beleza de lixa ein, super prática! Gostei :)
    Estamos esperando o sorteio rsrsrs

    Bjs!
    Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela super parceria gata!!!

    ResponderExcluir
  4. @Veronica Gregório
    Obrigada Veronica!
    Eu tb estou adorando!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. @Bella e Tha - Unhas e Cores
    Oi lindinha!
    Beleza, né!!!
    Estou muito feliz!!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. @Vika/ Vikamila
    Oi lindinha!!
    Estou adorando os produtos!!
    São muito inteligentes!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaa linda! Primeiramente é um prazer ter a matéria do AU aqui no Driesmalte. Vc sabe que é amiga, parceira e o que precisar pode contar comigo sempre, tem portas abertas! Parabéns pela parceria, vc merece, pois, tem credibilidade acima de tudo. A Cel's é parceira do AU também, e meu material diário no Atelier com as clientes, uso e recomendo as lixas que são de extrema qualidade e higiene. Beijos mil!!!! Te adoro =*

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS AMIGA!!!
    AS LIXAS CEL'S SÃO MUUUUUUUIITO BOAS!!!
    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  9. Essas lixas além de lindas são super higiênicas! beijo

    ResponderExcluir
  10. @Flávia Mattos
    Obrigada minha diva linda!
    Essas palavras, vindo de ti que é uma profissional gabaritada, me enche de orgulho! Conte sempre comigo!
    Obrigada por tudo!
    Te adoro!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...