17 setembro 2010

Rebeka - RIVKA


Oi gurias !
Enfim passei o último Rivka que comprei e mostrei aqui e aqui. Pensaram que tinha terminado, hem? kkk
O REBEKA é maravilhoso! Super classudo! Me senti phyna!!
Super fácil de passar, de limpar e é bastante pigmentado. Passei duas demãos, mas se tivesse passado uma camada mais grossinha não precisaria de duas. A secagem é rápida, como lembra o rótulo. Ele é um roxo beeem escurão mesmo e vejo um pouco de marrom nele.
Além de tudo isso, tem os **brilhinhos** multicoloridos lindos de viver!

Sol
Sol
Flash
Brilhos
Nessa foto tentei captar os brilhos, mas não deu muito certo! Ao vivo eles são impressionantes!! Só que tempo aqui na city não está colaborando para fotos! :( 
Agora me diz se ele não tem pinta de importado?!
É isso gurias !
Espero que tenham gostado, pois eu amei esse esmalte! 
E com certeza vou repetir muitas vezes! Recomendadíssimo!! ;D
Tu já usou essa marca?
Qual teu favorito?
Beijos carinhosos

32 comentários:

  1. Eu também comprei alguns Rivka e o primeiro que usei, como falei no twitter (@nanasobrinho), foi o Antonia que tem uma cor linda, mas que é muito ralo. Ficou aparecendo o branco da unha e eu não gostei. Uma pena! Tenho outros 4 para usar.

    ResponderExcluir
  2. Esses brilhinhos são lindos demais, adorei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um rivka pra chamar de meu!! não tem na minha cidade, que triste!!

    Adorei a cor!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse roxo...peninha que por aqui não tem dessa marca.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. realmente a cor parece esmalte importado!
    adorei a cor! muito linda
    pena que aqui não tem rivka!

    beijos!

    www.belezadoce.com

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor

    vc conhce algum site qe venda?
    já qe rivka não existe na minha cidade.kkkk

    beijinhos

    http://esmaltesdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Muito lindo esse esmalte... realmente vc ficou com as unhas phynas! Eu adoro esmaltes com microbrilhos!

    Beijos e bom fim de semana!

    Bella

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu ainda não comprei... tou doida pra esperimentar o Lais!

    esse rebeka também é lindão!! e tem jeito de importado sim!!
    arrazou!

    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. lindo tô doida para ver ver esses lindinhos ao vivo!! e os holos dele!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Dri, muito legal essa cor aiiii... acho que ficou bem nas suas mãos. Mas, eu não sei se usaria. hahahaha MEDO!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri, estou ouvindo coisas muito boas sobre essa marca, mas ainda n tenho nenhum :( Mas com certeza está na minha listinha hehehehe bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Liiindo! Vontade louca de ter rivka por aqui tbm!!!

    ResponderExcluir
  13. OMG!!! to doida pra comprar algum Rivka antes de viajar! Tem umas cores liiiiindas! onde vc comprou?
    bjin

    ResponderExcluir
  14. @Monica Fabiane
    Oi Monica!
    Obrigada!
    Quando experimentar os outros me conta!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. @Aline Rivieri
    Oi Aline!
    Na minha cidade tb não tem , comprei pelo site Ornamental Cosméticos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. @ßeleza Ðoce
    Oi flor!
    Obrigada!
    comprei pelo site Ornamental Cosméticos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Mahya
    Oi Mahya
    Comprei pelo site Ornamental Cosméticos!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @meg
    É verdade Meg!
    Tb estou louca para ver os holos!!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Ariana
    Oi Ariana!
    Medo de q??kkkk
    Ele é lindo!
    Experimenta e depois me conta, ok!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @Fernanda Julião
    Oi Fe!
    Gracias linda!
    Vale a pena!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. @Beta e Laressa
    Oi minhas musas!
    Tb espero que os lojistas se 'antenem' e coloquem para vender na nossa city!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Momô
    Isa, querida!
    comprei pelo site Ornamental Cosméticos!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. Nossa Dri, comprei um da ellen gold que é bem parecido, mas o nome eu não sei!

    Esse é super bonito mesmo

    beijo

    ResponderExcluir
  24. @Cris
    Oi Cris!
    Manda o nome desse esmalte ellen gold parecido! gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  25. Ameiii esse roxinho! Sou super fã de esmaltes escuros!!
    Não tenho nenhum dessa marca, mas pelo que o pessoal fala deve ser bom.
    Grande abraço!!!
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    http://comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...