25 setembro 2010

Rubino Scuro Perlato - 245 - Kiko

Oi gurias!
Hoje quero mostrar para vocês outro esmalte da marca Kiko. É o 245-Rubino Scuro Perlato.
Ele é um roxo escuro, que me lembrou ameixa, com uma cintilância dourada que brilha no sol. 
Aplicação foi tranqüila, duas camadas que cobriram perfeitamente as unhas e fácil de limpar. Secagem rápida! Adogo! kkk




As fotos foram tiradas apenas no sol, para mostrar lindeza do esmalte!
É phyna essa cor!
Me senti ryca usando Rubino! rsrs
Já havia mostrado outros aqui, aqui e aqui.
Eu amei !!! E vocês gostaram?
Vocês conhecem algum esmalte que tenha uma cor parecida com essa?
Me conta nos comentários!!!


E não esqueça de votar - barra lateral - na cor de esmalte que mais gostas! A cor vencedora receberá um post com as opções de esmaltes que recebi na Troquinha portuguesa! Mais detalhes, veja aqui


Beijos carinhosos

27 comentários:

  1. Amei demais!!!
    Nunca usei a marca, mas vi em outros blogs:)
    Ficou lindo em você.
    Secagem rápida? Adoro!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nosssaaaaa
    que esmalte é esseeeeeee????
    AMEIIIIII

    dá um para mim???!!!!???

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri! Amei essa cor, super phyna mesmo!
    Entrou na onda dos Ameixa, né? Esses dias foi o Ameixa da Realce rsrsrs

    Bjim!
    Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. UAHuahUAHuha com ele você pode gritar: EU SOU RYYCAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH UAHuahUAHuhauHAUha
    Dri, tu é um barato!
    Eu qro um desse i-i
    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. nossa ameiiiii essa cor
    muitooo lindaaa
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente AMEI! *--*
    que cor linda *o*
    beeijos
    http://pintandooaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Dri... q ryco!!!!! rssss

    Esse esmalte é lindo...
    Adoro cintilantes em que os brilhinhos, dão a sensação de estarem mergulhados na transparência de um gel, será q vc me entende? rss
    Fica uma camada lisa e espelhada, e os brilhos um pouco abaixo. Carakas... um dia eu vou saber explicar kkkkkkkk Acho q vou ter q fazer um video, com demonstrações in loco !!!! =D

    Enfim... esse esmalte é lindo demais!!

    bjoss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai, sua linda!!!!
    Que riqueza é essa, hein??? Muito lindo!!!
    Eu querooooooooooooooo....
    No fim do ano vou adquirir uns Kikinhos, uma amiga vai p Roma e vai me trazer!!!!!
    Beijinhos.
    Jana

    http://esmaltesdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, mas eu tô curiosa pra ver o Mirtillo Rosso Scuro, tô me coçando pra comprar aquele lá.

    ResponderExcluir
  10. @Bella e Tha - Unhas e Cores
    Flor!
    Sou #aloka dos esmaltes escuros! hahahaha Amo ameixa!
    ;*

    ResponderExcluir
  11. @Vika/ Vikamila
    Minha lindinha!
    Tu que és um barato!! já te disse! ;D
    Gracias!
    ;*

    ResponderExcluir
  12. @❤ Ariana
    Ari, querida!
    Entendi, sim! ;D
    Obrigada!
    ;*

    ResponderExcluir
  13. @Jana Galeno
    Oba!!!
    Quero ver todos lá no teu blog!!
    **-**
    bjo

    ResponderExcluir
  14. @Kika
    Oi Kika!
    Em breve vou passar o Mirtilo em tua homenagem, tá!!
    Bjão linda!
    ;D

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimo, adorei!!
    Tem uns brilhos muito chiques, ficou incrível!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais essa esmalte hein?

    ResponderExcluir
  17. I love it!


    I'm your new followers.


    http://ojedelisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ele parece o Isabeli da Risquè.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...