30 outubro 2010

Militar - Graduado a Kaik Vert Chanel

Oi gurias!!
Já faz algum tempo que havia falado lá no Twitter (follow me!) que tinha 'brincado' com um  Militar! hahaha Até de 'safadeeenha' fui chamada (né @Vikamila) brincadeirinha! kkkkk
Brinquei e aqui está o resultado, depois de algumas semanas, nasceu:
Foto acima: sol ; abaixo: sombra
Nasceu um militar graduado! kkkkk
Essa foi minha humilde tentativa de combinação para o KHAKI VERT:
Uma camada de Marula (Panvel MakeUp) que é um marrom que já possui um toque esverdeado e
Uma camada de Militar (Colorama) mas acho que duas ficaria melhor (desculpa mas não testei)
Infelizmente não tenho outro tom de marrom como o do Marula para sugerir!
Já havia postado o Militar (aqui) e falado que achei a cobertura rala e que três camadas cobririam bem as unhas.
Espero que tenham gostado e se tiverem uma sugestão de substituto para o Marula, indica nos comentários!
Beijos carinhosos!

33 comentários:

  1. Adorei sua brincadeira rsrs ficou lindo !!


    =******

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo mesmo! ficou bem em suas unhas!
    tentei passar em mim, não deu certo, encheu de bolinhas! em breve tentarei de novo.
    bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bacana essa cor!!! Pena que não tenho o Marula para testar =(


    bjos


    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou show!
    Eu também já tentei fazer um misturinha para ficar parecido com o chanel, mas nem cheguei perto! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiii a idéia Dri! Tenho tanto o Marula qto o Militar, vou testar pra ontem :D
    Amo essa tendência militar!!!
    Beijocas

    www.clubedasesmaltadas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindoooooo está cor militar ,eu ia pegar esteeeee mais peguei açaí,lindooo tbm, amanhã vou buscar esse rsrs *-*

    ResponderExcluir
  7. Ahhh não gostei muito dessa coleção da colorama.. achei que seriam mais bonitos =S mas em fim...
    Estou passando pra contar que deixei um selinho do bem pra vc lá no blog! Dá uma olhadinha, escolhi o seu blog como um das minhas 10 indicações!

    Beijão e um ótimo fds!
    Colorfulives.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, Dri!
    Sonho meu *quero um Chanel* :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hum adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
    beijos
    Nara
    www.segredosfashion.com
    http://rosinara-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor vou comprar um pra mim

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nenhum dos 2 rs mas gosto do militar, mas não amo rss

    ResponderExcluir
  12. Olha que legal, o resultado ficou ótimo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindoo!!
    Adorei seu blog..
    Bjkas!

    http://mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi fofa, estou te seguindo e adorei a postagem, acabei de criar um blog, vc pode seguir e devolver o comentário? http://ilovekawaiii.blogspot.com/
    BJBJ

    ResponderExcluir
  15. A combinação ficou mt linda! Pena não vender Panvel aki em Recife...

    ResponderExcluir
  16. @Isabelle Salles
    Isso flor!
    Tenta!!
    Depois me mostra!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. @Suka
    Tenta com um outro marrom!
    Eu não tenho outro! Por isso não tenho como sugerir!
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. @Li Libanori
    É difícil, neh!
    Eu quebrei a cabeça, mas preferi essa combinação!
    Bjão

    ResponderExcluir
  19. @Manu Esmaltada
    Oi flor!!
    Testa e me mostra!
    Estou doida pra ver!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. @Cris
    Eu tb quero o Açaí e não encontro!:(
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. @Bru_Quadros
    Oi Bru!
    Gracias!!
    Vou lá pegar!
    bjão

    ResponderExcluir
  22. @Unhas e Cores
    Oi flor!
    Eu tb queria, mas essa combinação quebra o galho! kkkk
    bjão

    ResponderExcluir
  23. @Cris
    Oi Cris!
    Quando pintar as unhas me mostra!
    bjão

    ResponderExcluir
  24. @Ana Paula Franke
    Oi Ana!
    Tb não morro de amores, pelo Militar mas gosto da tendência de cores!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @Renatinha
    Oi Renatinha!!
    Muito obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. @RaquelVeloso
    Oi Raquel!
    Vou te visitar! Me aguarde!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @Simone Bispo
    Oi Simone!
    Obrigada!
    Tenta com outro marrom!
    E depois me mostra!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. Dessa coleção da Colorama só tenho o jeans e ele é super ralo também! Sabe me dizer se todos os outros são Dri?!
    Ficou show essa cor, deu uma fechada bonita ;)
    Beijinhos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olha que bacana Dri ficou muito lindo e phino , adorei essa idéia, mas vou ter de pegar o marula , pois o que eu tinha eu dei, porque não é uma das minhas cores preferidas, mas ficou lindésimo aí , parabéns e kisses !!!!!

    ResponderExcluir
  30. ficou bem chanel mesmo
    vou testar certamente
    apareça lá em ksa
    http://modanamao.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir
  31. Eu tb ainda não achei o militar que me desse um tcham espcial...

    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...