30 outubro 2010

Militar - Graduado a Kaik Vert Chanel

Oi gurias!!
Já faz algum tempo que havia falado lá no Twitter (follow me!) que tinha 'brincado' com um  Militar! hahaha Até de 'safadeeenha' fui chamada (né @Vikamila) brincadeirinha! kkkkk
Brinquei e aqui está o resultado, depois de algumas semanas, nasceu:
Foto acima: sol ; abaixo: sombra
Nasceu um militar graduado! kkkkk
Essa foi minha humilde tentativa de combinação para o KHAKI VERT:
Uma camada de Marula (Panvel MakeUp) que é um marrom que já possui um toque esverdeado e
Uma camada de Militar (Colorama) mas acho que duas ficaria melhor (desculpa mas não testei)
Infelizmente não tenho outro tom de marrom como o do Marula para sugerir!
Já havia postado o Militar (aqui) e falado que achei a cobertura rala e que três camadas cobririam bem as unhas.
Espero que tenham gostado e se tiverem uma sugestão de substituto para o Marula, indica nos comentários!
Beijos carinhosos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...