03 novembro 2010

Jaqueline - Tititi Hits Specialittà

Oi gurias!
Tem vezes que desejamos tanto algo, que até sonhamos com ele, não é verdade?  Foi o que aconteceu comigo! Estava tão enlouquecida pelo esmalte da novela Tititi, o Jaqueline! Achava maravilhosa aquela cor nas unhas do personagem da Claudia Raia! Até sonhei com dito cujo!kkkkkkkkkk E aqui está ele, o esmalte que era o objeto do meu desejo!
Foram duas demãos, mas creio que três cobririam melhor. Foi fácil de passar, limpar e secou rápido!
Mas eu esperava mais desse esmalte! Eu imaginava ele mais escuro, mais brilhoso, mais cintilante, mais...mais.... E ele não é!!! :((
Vocês já passaram pela decepção de ter conseguido o tal objeto de desejo e quando viram, ele não era tudo aquilo que pensavam?
Me contem nos comentários!!! 


Beijos carinhosos

42 comentários:

  1. Poxa, que pena que ele não era tudo isso que você imaginava! É horrível mesmo quando acontece isso!
    Mas eu achei a cor linda, muito bonito mesmo!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Mariane
    Obrigada Mariane!
    Tu assiste a novela? Ou viu por imagens ele nas unhas da atriz, tu me dará razão! É claro que a tv engana, mas não imaginava que fosse tanto!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. eu também imaginava ele mais cintilante!! =/ que pena né?

    Da coleçao tititi só tenho o Mabi mesmo, acho o mais lindo!!
    beijo!
    @mimimidemulher
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Fran Bischoff
    Oi Fran!
    Eu tb tenho o Mabi e estou louca para usar!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não gostar dos esmaltes da Hits este é bonito.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor, pena que não foi mais mais.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  7. Que cor de linda, adoro cinzas. Já me aconteceu querer tanto um verniz e achá-lo lindo e depois ele me decepcionar.

    ***

    http://unhas-e-companhia@blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa Dri, que pena não ter sido o q vc esperava...
    Dessa coleção eu ainda não encontri nenhum, mas vou bater mundos e fundos atrás do Mabi!


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. @Kika
    Oi Kika!
    Também adoro cinza!
    Mas por esse espera mais!
    É um sentimento tão ruim quando nos decepcionamos! Mas digo isso pela cor, ok!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. @Simone Bispo
    Oi Simone!
    O Mabi é lindo mesmo!
    Vale a pena! *-*
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri...

    Passei por isso com o Chiara da Impala, hj postei ele. Foi uma decepção sem tamanho!! Mas sobrevivi!!!

    Vc está contando da sua insatisfação, e eu te falo, ficou lindo!!
    Já falei outras vezes, parece repetitivo, mas é muuuuito dificil algum esmalte ficar feio nas suas unhas, Dri... Não é confeti, é verdadeiro isso q falo!!!

    beijoss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. @❤ Verinha
    Oi Verinha!
    Sempre carinhosa!! *-*
    O que me decepcionou foi a cor e não a qualidade, pois já tirei e não tenho como atestar se dura ou não! ;D
    Vou lá ver a tua decepção e choramos juntas! hahaha
    Obrigada, linda!!
    bjão

    ResponderExcluir
  13. Eu achei esse esmalte lindo!
    Mas já passei por essa decepção com o Carbono da Colorama, achei ele mais lindinho no vidro do que na minha unha...acontece =)

    Bj

    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  14. @Anônimo
    Oi Ana Carolina!
    É verdade!
    Mas já superei a decepção! kkkk
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Sim Dri...
    entendi q vc se decepcionou com a cor, e eu com a qualidade... Mas é óbvio q comprei, esperando q fosse ótEmo de passar, e foi horrível!!! kkk

    Decepção é decepção, flor!! ahahahha

    buáááá

    ´=D

    ResponderExcluir
  16. Humm to desejando essa belezinha!!!! Mto lindo nas suas unhas =D

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Dri!
    Esse esmalte é lindo demais e qdo eu usei fez muito sucesso! Eu li outro dia q a Claudia Raia nao usa o Jaqueline, mas usa o New York da Risquê com uma camada da cor Prata, da linha Perolados da Impala. Não sei né, mas eu realmente acho bem diferente a cor q ela usa do Jaqueline... por isso a sua decepção, rsrs.
    Beijao

    ResponderExcluir
  18. Oieeee eu tenho essa belezinha mas ainda nao usei.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  19. Já passei por isso com um esmalte da Ana Hickmann. Mas... eu adooooro o Jaqueline, achei uma cor lindíssima e nas unhas fica suuuuper phyno, o Luisa também é espetacular, na minha humilde opinião.
    Bjocas
    Monica (@nanasobrinho - Twitter)

    ResponderExcluir
  20. ai, pena ele não ser como vc imaginava, mas olha, eu amei. Super lindo! vou procurar um

    ResponderExcluir
  21. O Driiii...
    esse esmalte eh perfeito, nao fale mal dele aliás ele tem emu Nome!!!kkkkk
    eu tbm fiquei assim com o Imponente da Ludurana q até postei no meu blog, semana passada... kkkkk
    isso faz parte ^^
    beijos queridona!

    ResponderExcluir
  22. Oi Dri!
    Já passamos por isso mais de uma vez...
    Dessa coleção amamos de paixão o MABI!
    ele é perfeito!!
    Temos vc no Face, adoraria receber sua visita
    no hd. Estamos T seguindo.
    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  23. Pois é Dri,
    já passei por isso!

    Mas quero dizer que achei linda cor! Na unha fica muito mais bonita que no vidrinho!

    ResponderExcluir
  24. Amei o blog!
    Tô te seguindo e te adicionei à minha lista!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho esseeeeeeeeeeeeeeeee
    foi o meu primeiro da Coleção Ti Ti Ti, tenho também o Luisa.. que é um marron fosco com brilhinhos encantador!
    Agora tô louquinha cobiçando o Mabi

    Bjããoooo

    ResponderExcluir
  26. É horrível mesmo quando a gente pensa que é uma coisa, só que na verdade é outra.
    Mas esse Jaqueline está muito lindo... Adorei a cor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. @Suka
    Ele é lindão mesmo!
    Vale a pena!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. @Nanda
    É verdade Nanda!
    Vou experimentar a combinação e posto no blog!
    Bjão

    ResponderExcluir
  29. @Monica Fabiane
    Nana!
    Tb adorei a cor!
    Mas esperava +++
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. @Laura Peruchi Mezari
    Eu gostei flor!
    Só imaginava ele +++ rsrsrs
    bjão

    ResponderExcluir
  31. @Paola
    Verdade Paola!!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. @Thalita
    Oi Thalita
    Já postei o Luiza aqui: http://driesmaltes.blogspot.com/2010/10/luiza-hits-speciallita.html
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  33. @Diário Esmaltístico
    Querida!!
    hehehehe
    Adorei teu menos, menos...
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...