03 novembro 2010

Jaqueline - Tititi Hits Specialittà

Oi gurias!
Tem vezes que desejamos tanto algo, que até sonhamos com ele, não é verdade?  Foi o que aconteceu comigo! Estava tão enlouquecida pelo esmalte da novela Tititi, o Jaqueline! Achava maravilhosa aquela cor nas unhas do personagem da Claudia Raia! Até sonhei com dito cujo!kkkkkkkkkk E aqui está ele, o esmalte que era o objeto do meu desejo!
Foram duas demãos, mas creio que três cobririam melhor. Foi fácil de passar, limpar e secou rápido!
Mas eu esperava mais desse esmalte! Eu imaginava ele mais escuro, mais brilhoso, mais cintilante, mais...mais.... E ele não é!!! :((
Vocês já passaram pela decepção de ter conseguido o tal objeto de desejo e quando viram, ele não era tudo aquilo que pensavam?
Me contem nos comentários!!! 


Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...