01 novembro 2010

Mirtillo Rosso Scuro Microglitter - Kiko 246 e "possível substituto"

Oi gurias!
Hoje vou mostrar para vocês mais um importadinho! Esse é, vamos dizer, a menina dos meus olhos!! Ele é o Mirtillo Rosso Scuro Microglitter, 246 da Kiko. Eu adorei essa cor, que é um púrpura lindo, recheado de micro glitters multicoloridos!
Foram duas camadas, muito fácil de aplicar e limpar! Secagem rápida e um briiiiilho!! lindo!
Luz Solar
Luz Indireta
Sombra
Flash
Só tem um porém, é a sensação de areia que o glitter dá ao toque! Mas isso é plenamente resolvido com uma camada de top coat! Mas não passei ele, para que vocês pudessem ver os glitters salientes.
Outro esmalte top para minha listinha! kkkkkk

Eu havia falado (aqui ) que teria um esmalte similar ao Eclipse da Cora! Pois bem, ele é somente parecido, mais pela textura do glitter do que propriamente pela cor! 

Luz natural - Kiko=2 camadas e Eclipse=3 camadas


Vocês podem observar que o Eclipse é mais escuro que o Kiko, possui menos glitters mas o brilho deles é muito maior!
Espero que vocês tenham gostado dessa opção mais próxima do nosso alcançe! 
Quem não tem Kiko, pode usar o Eclipse da Cora que está na mesma faixa de cor! E principalmente se passar duas demãos, a cor fica muito mais parecida!

Fica a minha sugestão gurias!
E vocês tem alguma outra sugestão para substituir o lindão do Kiko?
Deixa nos comentários!!

Beijos carinhosos

42 comentários:

  1. Adorei a cor, as suas unhas ficaram super chiques!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. são muito parecidos!
    e são super chiques !
    e esse importado é um luuuuuuuuxo!
    Beijos, Tayná


    http://useihoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que arraso de esmalte Dri, me apaixonei!
    mas minha opção é o Eclipse mesmo... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri...

    Adorei o esmalte... Não tenho nenhum Kiko,
    mas pelo q ouço dizer ele é tudo de bom!

    Essa cor é uma 'coisa'... amei!!
    Tb achei legal a comparação...
    Parabens pelo post...

    beijãooo
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. esse kiko é bonito hein
    eu definitivamente nao sou chegada em glitters, por isso preferi o kiko do que o cora..
    mas ficam lindos em suas unhas!!

    beijoo
    @mimimidemulher
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri.
    Lindo esse esmalte. Amo os esmalte da Kiko, a qualidade é muito boa e tem uma variedade bem grande de cores por um preço amigo.
    Comprei um parecido com esse, o 255, só que a base dele é roxa.
    Bjuzz

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei Cora nem Kiko, mas é visível a diferença da cobertura... Kiko muito mais uniforme.

    Linda essa cor, muito chiqueeeeeeeeee!

    Beijosss
    www.esmaltolandia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo adorei mesmo..muito lindo

    Suas unhas também!


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Liindos! Ficaram um luxo *-*, adorei

    ResponderExcluir
  10. Lindo lindo lindo!!! Tenho um parecido, o 254, que eu ainda não usei. Se eu não tivesse ACABADO de fazer as unhas (Verde Água da Colorama + Turchese Microglitter da Kiko) eu passaria ele.

    ResponderExcluir
  11. nossa, adorei! estou te seguindo, segue de volta e faz parceria? http://ilovekawaiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo Dri... Amei!

    ResponderExcluir
  13. Muito linda a cor :)
    Amei ;)

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. SOOO pretty! I tagged you with an award! Come pick it up when you have the time <3

    http://foryournailsonly.blogspot.com/2010/11/i-offer-my-sugar-skull-to-dead.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei teu blog e esse esmalte então chique d+
    to seguindo teu blog.
    segue o meu tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    obg

    ResponderExcluir
  16. @Usei Hoje!
    Oi Thayná!
    São muito parecidos e o Kiko é lindo, mas o Cora não perde pra ele! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Simone Bispo
    Oi linda!!
    Podes usar o Cora que está na mesma vibe! bjão

    ResponderExcluir
  18. Driiiii que coisa mais PERFEITA esse esmalte!!!
    Meninaaa.... amei amei amei!


    =**

    ResponderExcluir
  19. @Trincess
    Thank you!
    Both are wonderful!
    Kisses

    ResponderExcluir
  20. @❤ Verinha
    Oi Verinha!
    Os Kikos são ótimos, mas ainda bem que temos a opção do Cora!
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. @Sassá
    Oi querida!
    Eu gosto muito do Kiko!
    Mas para quem não tem acesso, o Cora substitui legal!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Laressa
    Oi querida!
    É verdade o Kiko é mais uniforme, mas para quem não tem acesso o Cora cumpre bem o papel de substituto.
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Kika
    Oi Kika!!
    Já fiquei curiosa para ver o teu 254! **-**
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. @Beatriz Cordeiro
    Oi Beatriz!
    Obrigada!!!
    Vou te visistar!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @RaquelVeloso
    Oi Raquel!
    Obrigadinha!
    Vou te visitar!
    Aguarde!
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. @Marcela Azevedo
    Oi Marcela!
    Obrigada!!!
    Vou lá pegar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @Tara
    Hi Tara!
    Thank you sweet heart! I'll get my tagged! Thank you for remembering! kisses

    ResponderExcluir
  28. @Cássia Cardoso
    Oi Cássia!
    Vou te visitar!
    Me aguarde!
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. @Thalita
    Oi Thalita!
    Puro luxo e sedução!
    ;D
    Bjos

    ResponderExcluir
  30. Mega parecidos!!!

    Eu tenho um da kiko é ótimo !

    Passa no meu blog tb, http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Esmaltes KIKO a pronta entrega no Brasil em diversas Cores

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438870324-esmaltes-italianos-kiko-milano-pronta-entrega-_JM

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...