01 novembro 2010

Mirtillo Rosso Scuro Microglitter - Kiko 246 e "possível substituto"

Oi gurias!
Hoje vou mostrar para vocês mais um importadinho! Esse é, vamos dizer, a menina dos meus olhos!! Ele é o Mirtillo Rosso Scuro Microglitter, 246 da Kiko. Eu adorei essa cor, que é um púrpura lindo, recheado de micro glitters multicoloridos!
Foram duas camadas, muito fácil de aplicar e limpar! Secagem rápida e um briiiiilho!! lindo!
Luz Solar
Luz Indireta
Sombra
Flash
Só tem um porém, é a sensação de areia que o glitter dá ao toque! Mas isso é plenamente resolvido com uma camada de top coat! Mas não passei ele, para que vocês pudessem ver os glitters salientes.
Outro esmalte top para minha listinha! kkkkkk

Eu havia falado (aqui ) que teria um esmalte similar ao Eclipse da Cora! Pois bem, ele é somente parecido, mais pela textura do glitter do que propriamente pela cor! 

Luz natural - Kiko=2 camadas e Eclipse=3 camadas


Vocês podem observar que o Eclipse é mais escuro que o Kiko, possui menos glitters mas o brilho deles é muito maior!
Espero que vocês tenham gostado dessa opção mais próxima do nosso alcançe! 
Quem não tem Kiko, pode usar o Eclipse da Cora que está na mesma faixa de cor! E principalmente se passar duas demãos, a cor fica muito mais parecida!

Fica a minha sugestão gurias!
E vocês tem alguma outra sugestão para substituir o lindão do Kiko?
Deixa nos comentários!!

Beijos carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...