21 novembro 2010

Pintou Aqui!! 4 Leitoras

Oi gurias!!
Hoje temos mais um Pintou Aqui!, com quatro gurias muito queridas e seguidoras no Twitter (siga-me)!!
Vou mostrar as fotos pela ordem de chegada, no e-mail do blog!
Primeiro a Lucia! Essa vocês já conhecem, ela já participou e me disse que adorou, e que não perderá a chance de participar outras vezes!
Eu adorei!!!

No e-mail, a Lucia cita que:  "...foram duas camadas, fácil de passar e limpar e que secou muito rápido. Não tive problemas com bolhinhas! Fiquei três dias com ele e queria que ele durasse mais um pouco, pois não tinha tempo de trocar. Então resolvi passar um extra brilho e (por sugestão da Dri) passei uma camada da Cobertura transformadora de cor, Furta-Cor. Não é que eu adorei o resultado!"
Obrigada Lucia!!! Volte sempre!

A próxima leitora é a Erika Cepeda!


No e-mail, a Erika nos conta que: 
"... foram 2 camadas, secagem : rápida, cobertura: ótima, Informações necessárias: Não é um esmalte ralo. logo na 1ª camada já se percebe. Tem brilho e já estam há 3 dias nas minhas unhas é ainda não descascaram nada.
Gostei muito da marca Sancion Angel. Muito mesmo. Ele está bem para "terracota".
Obrigada Erika!!! Volte sempre!

A próxima leitora e blogueira, é a Simone Bispo, do blog: www.unhasdebispo.com
Visitem, pois é muito fofo!

No e-mail, a Simone nos fala:
"minha "invenção" incentivada pela Nanda do Esmaltices...
Usei Jeans e Absinto da Colorama"
Ficou muito legal, não acham??
Muito obrigada Simone!!! Volte sempre!

E a Pati Mendes! Uma das das minhas seguidoras queridas no Twitter
A Pati cita no e-mail:
"...ficarei muito feliz em ver minhas fotinhos lá no blog.
Passei 2 camadas de Gelatina da Hits, super rapido de secar e limpar e passei para finalizar, Extra Brilho da Panvel.
Mil bjks
  Pati Mendes "
Muito obrigada Pati!! Volte sempre!

Hoje foram essas leitoras fofas e queridas que enviaram suas fotinhos!
E vocês não querem participar também?
Mandem suas fotos para o e-mail do blog, com o assunto "Pintou Aqui!" 

Comentem gurias, pois essas leitoras merecem!

Beijos carinhosos

21 comentários:

  1. Adorei o Elke!!

    Tá fazendo sucesso Dri!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Veronica Gregório
    Oi Veronica!!
    Imagina!! Sucesso!
    kkkk
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. @Fernanda Piloto Fioravante
    São lindo, não é mesmo?!
    Adorei a participação de todas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu tb ameeei o Elke e o Gelatina!
    Olha eu *-*


    Bjs Dri!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!
    Adorei as fotos das meninas! O Pistache com reflexos ficou maravilhoso!!
    Nem vou falar nada do Gelatina... eu sou louca por essa cor! Tudo de lindo *_*

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Simone Bispo
    Oi Linda!!
    Obrigada por Pintar Aqui!
    Quando quiser participar novamente, já sabes o caminho!! kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. @Unhas e Cores
    Oi Tha!
    Todas as gurias capricharam, né!
    Amei a participação de todas!
    E se tu quiseres participar, já está convidada!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oiii, Dri!
    Adorei o pintou aqui!! Vou tirar uma fotinha bonitinha e mandar para você, para minhas unhas ficarem famosas também! hahaha
    Bjsss

    http://deolhonastendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Livia
    Oi Livia!!
    Manda mesmo!!
    Vou ficar esperando tuas fotos!!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Olá Dri...
    Todas estão lindíssimas!
    bjksss
    www.bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei de montão!!

    Lindos demais

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. @Esmaltólatras por Opção
    Oi Linda!
    Obrigada!
    Querendo participar, é só enviar as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que unhas lindas!!
    beijos enormes

    ResponderExcluir
  14. Ebaaaaa!!!

    Dri tu és um amoreee!!!
    Fiquei super feliz!!
    Familia sentadinha na frente da tv, chamei... OLHEM MINHAS UNHAS ESTAM FAMOSAS EU SOU A DONA DESSA "GELATINA" rsrsrrss
    Brigadinha de ♥

    Mil bjks

    ResponderExcluir
  15. Muito legal essa participação das leitoras,tb vou querer participar.
    Adorei todas as cores,são lindas!!!!
    Beijos
    Mari (@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. amei8 as unhas da simone
    tudo de lindo

    ResponderExcluir
  17. Obaaaaa
    eu já participei do Pintou aqui ee ameeeeii!!!
    tanto é que criei um blog
    hahahaha


    As meninas fizeram ótimas escolhas

    Um beijão Dri e passa lá que tem post novo
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Viva as leitoras que enriquecem os blogs!

    ResponderExcluir
  19. post novo http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...