21 novembro 2010

Pintou Aqui!! 4 Leitoras

Oi gurias!!
Hoje temos mais um Pintou Aqui!, com quatro gurias muito queridas e seguidoras no Twitter (siga-me)!!
Vou mostrar as fotos pela ordem de chegada, no e-mail do blog!
Primeiro a Lucia! Essa vocês já conhecem, ela já participou e me disse que adorou, e que não perderá a chance de participar outras vezes!
Eu adorei!!!

No e-mail, a Lucia cita que:  "...foram duas camadas, fácil de passar e limpar e que secou muito rápido. Não tive problemas com bolhinhas! Fiquei três dias com ele e queria que ele durasse mais um pouco, pois não tinha tempo de trocar. Então resolvi passar um extra brilho e (por sugestão da Dri) passei uma camada da Cobertura transformadora de cor, Furta-Cor. Não é que eu adorei o resultado!"
Obrigada Lucia!!! Volte sempre!

A próxima leitora é a Erika Cepeda!


No e-mail, a Erika nos conta que: 
"... foram 2 camadas, secagem : rápida, cobertura: ótima, Informações necessárias: Não é um esmalte ralo. logo na 1ª camada já se percebe. Tem brilho e já estam há 3 dias nas minhas unhas é ainda não descascaram nada.
Gostei muito da marca Sancion Angel. Muito mesmo. Ele está bem para "terracota".
Obrigada Erika!!! Volte sempre!

A próxima leitora e blogueira, é a Simone Bispo, do blog: www.unhasdebispo.com
Visitem, pois é muito fofo!

No e-mail, a Simone nos fala:
"minha "invenção" incentivada pela Nanda do Esmaltices...
Usei Jeans e Absinto da Colorama"
Ficou muito legal, não acham??
Muito obrigada Simone!!! Volte sempre!

E a Pati Mendes! Uma das das minhas seguidoras queridas no Twitter
A Pati cita no e-mail:
"...ficarei muito feliz em ver minhas fotinhos lá no blog.
Passei 2 camadas de Gelatina da Hits, super rapido de secar e limpar e passei para finalizar, Extra Brilho da Panvel.
Mil bjks
  Pati Mendes "
Muito obrigada Pati!! Volte sempre!

Hoje foram essas leitoras fofas e queridas que enviaram suas fotinhos!
E vocês não querem participar também?
Mandem suas fotos para o e-mail do blog, com o assunto "Pintou Aqui!" 

Comentem gurias, pois essas leitoras merecem!

Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...