22 novembro 2010

Nail art + Literatura = Desafio

Olá queridas!
Ontem a Isadora do blog Nós Amamos Esmaltes, publicou a Galeria - Desafio Literatura, no qual eu fiz uma humilde participação. Não poderia deixar de enviar fotos, pois ter a oportunidade de unir minhas duas paixões: livros e esmaltes em um desafio, não é sempre que surge!
Essa é uma das fotos que enviei para participar e a que foi publicada no Desafio:
Foto de um pedaço da capa!
E os esmaltes que usei para fazer a técnica do esponjado, minha primeira nail art.
Os esmaltes que usei foram: Breu da Panvel Make Up: uma camada e Dorothy, holográfico da Sancion Angel, para o esponjado.

Querem saber mais sobre o livro? 
Amante Eterno é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra. São oito volumes, até o momento, sendo que alguns deles ainda não foram publicados no Brasil. 
Querem ler a resenha dele? Abaixo alguns links de blogs de literatura, muito bacanas que volta e meia dou uma bisbilhotada:
Sempre Românticas: http://natadosromances.blogspot.com/2010/04/amante-sombrio-j-r-ward.html
Romances em Pink: http://www.romancesinpink.com.br/2010/03/amante-sombrio-jr-ward.html
Nossos Romances: http://www.nossosromances.com.br/2010/05/amante-sombrio-um-novo-sorteio.html
The Black Dagger Brotherhood Brasil http://theblackdaggerbrotherhoodbrasil.blogspot.com/ 
Mulheres Românticas: http://www.mulheresromanticas.com.br/2010/03/amante-sombrio-jrward-universo-dos.html


Gurias! Adorei participar!
Agora tenho que treinar minhas "duas mãos esquerdas" para, quem sabe, fazer uma nail art mais elaborada decente e participar de outros desafios! kkk
Já conheciam essa série?
Acharam que ficou 'decentezinha' minha nail art?
Me fala nos comentários!!


Beijos carinhosos

57 comentários:

  1. Que lindooooo
    Poxa Dri ficou show sua nail art!

    =***
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua participação Dri :)
    E fiquei curiosa pra ler esse livro pela descrição que você me passou no email hahahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Dri...
    a Minha Filhota me pede direto para eu fazer "Unhas Crepusculo" que ela viu aí pela internet rsrrs

    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Dri...

    ficou perfeito...
    combinou tudo!!

    vc é danadinhaa...

    amei

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a nail art Dri!
    Preciso comprar uma esponja p fazer unhas assim também... Depois tenta outras combinações e mostra pra gente.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa art, Dri!
    Eu achei muito show :D
    Não conheço esse livro, parece ser bem legal!

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo isso de esponjado, muito mais fácil que a tradicional "francesinha".

    Amei. Bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já tinha te dito que achei linda no twitter!
    E achei mesmo! To louca pra testar esse efeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Sempre de parabéns!!
    Isso que foi a primeira!!!
    Breu da Panvel Make + Dorothy Sancion Angel é o casamento perfeito!

    Ameiii!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Gostei muuuito...
    axo q vou tentar algo parecido com meu Luna rsrsrs...

    Bjoooo

    mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindass demais, amei a nail art e as unhas também!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu não acredito que essas unhas eram suas??? Nossa, eu vi este post ontem e achei muito lindas...adorei o nail e o acabamento..lindo mesmo..você é demais menina, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Dri tem selinho pra vc!!!!!!!

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que ideia genial, achei linda sua unha!

    ResponderExcluir
  15. Hehehe adorei Dri!

    Obrigada por citar o blog Nossos Romances!

    Quero tanto ler Amante Desperto!!!!!!


    bjssssss
    Lili

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua nail art,ficou linda!!!
    Tudo a ver com o livro..Adorei!!!
    Parabéns
    Bjos com carinho
    Mari (@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!ótima inspiração...Esse livro é está na minha lista de leitura.

    ^^
    parabéns

    ResponderExcluir
  18. Adorei a técnica do esponjado! Eu também adoro ler! Estou lendo O Silêncio dos Inocentes!
    Beeijos';*

    http://esmaltinhosqueridos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. @Isa - Nós Amamos Esmaltes
    Oi Isa!!
    *=*
    Obrigada!
    Eu sou apaixonda por essa série!
    Se tu leres, quero saber tua opinião!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. @Simone Bispo
    Oi Simone!
    Se tu fizeres, quero ver!!
    Obrigada pela dica!
    Vou tentar outras combinações!
    bjão

    ResponderExcluir
  21. @Unhas e Cores
    Oi Tha!
    Muito obrigada!
    Como tu não conheces, leia as resenhas nos link que disponibilizei!
    Eu sou fã da série! Adoro!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Unhas e Cores
    Oi Tha!
    Muito obrigada!
    Como tu não conheces, leia as resenhas nos link que disponibilizei!
    Eu sou fã da série! Adoro!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. oi Dri!! Obrigada pela visita no meu blog!!

    Adorei sua nail art! e é claro q ficou linda viu! vc caprichou!

    bjs

    Lila www.blogmelelimao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossaa ficou lindo, ah se eu soubesse fazer ao menos isso..kkk
    ah gostei do livro...vou procurar p eu ler..adoro ler tbm..so me falta tempo..rs
    bjuss
    http://blogtudibom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. hohohoh eu pensei q fosse unhas do Crepúsculo lol
    mas ficaram tão phynas! Posso postar no Friend´s Nails do próx findi lá no blog?
    bjus
    www.unhaseglamour.com

    ResponderExcluir
  26. @Veronica Gregório
    Oi Veronica!
    E eu estou louca para ver o efeito nas tuas unhas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @Pati
    Oi Pati!
    Obrigada!!
    Legal que tenhas gostado!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. @♥[м][ι][ο][ј][ο]♥
    Oi Flor!
    Já fiquei curiosa! Se fizeres quero ver, hem!!!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  29. @Simone
    Oi Simone!
    **=**
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. @Josy
    Oi Josy!!!
    **=**
    Querida!
    Muito obrigada!
    =***

    ResponderExcluir
  31. @LiliOi Lili!
    Muito obrigada!!
    Tu vais amar o Amante Desperto ou o "livro do Z" kkk A história é muito emocionante! A mulherada é apaixonada por ele! Eu te confessso, q de todos os integrantes da Irmandade, gosto mas do Rei e do Butch, sem esquecer do Hollywood!! Uiii!!! Sinceramente é difícil escolher entre tantos amantes!! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. @Mari
    Oi Mari!
    Muito obrigada!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  33. @Fernanda Piloto Fioravante
    Oi Fernanda!
    Vou preparar!
    Obrigada pela dica!
    Bjão

    ResponderExcluir
  34. @* Gil *
    Oi Gil!!
    Eu adorei esse livro!!
    Espero que gostes tb! Depois me conta, tá!!!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  35. @Priscila Silva'
    Oi Priscila!
    Obrigada!!
    O silêncio dos inocentes eu ainda não li! Estás gostando??
    bjão

    ResponderExcluir
  36. @Lila Marin
    Oi Lia!!
    Muito obrigada!
    Teu blog é muito fofo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  37. @Juh Borges
    Oi Juh!
    Não é difícil fazer!!
    E vale a pena ler mesmo!!(sou suspeita) kkkkkkkk
    Gracias linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  38. @Momô
    Oi Momô!!
    Essa nail art tb caberia para o Crepúsculo!! Legal!
    E claro que podes postar!! Nossa! Ficarei muito feliz!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  39. @Só Brincos
    Olá!
    Agradeço a sua visita tb!
    []'s

    ResponderExcluir
  40. oiii!
    Indiquei vc p/ o Desafio dos 7! Passa lá no blog pegar!
    http://blogmelelimao.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

    bjs

    ResponderExcluir
  41. Devias por 1 tutorial pra saber como se faz essas unhas *.* ameiiiiiiiii

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  42. @Vikamila
    Oi Vi!!
    Gracias, linda!
    Esse vermelho é tudo mesmo!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  43. @Shout it
    Olá flor!
    Vou providenciar!
    Aguarde!
    Bjão

    ResponderExcluir
  44. driiii
    q coisa linda!

    @ine_ine

    ResponderExcluir
  45. @ine
    Oi Ine!
    Gracias!
    Amo essa série!
    Bjão

    ResponderExcluir
  46. Driii zapeei tua foto para colocar numa comu do orkut (com créditos) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111574879

    =D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...