19 novembro 2010

Neytiri - Holográfico Sancion Angel

Oi gurias!
Prontas para o findi??
Então vou dar uma sugestão bem legal! O Neytiri, holográfico da Sancion Angel!
Eita azul mais lindo! Eu amo azul! E esse é maravilhoso!
Luz solar


Luz indireta
Eu já havia esmaltado com o Scarlett (aqui) e tive as mesmas impressões com o Neytiri. Simplesmente estou "inlove" com ele!
Foram duas camadas, super fácil de passar, mesmo com o pincel curtinho até já acostumei , e não tive problemas para limpar. Seca muito rápido!! Amo isso!
Já usaram o Neytiri?
Me conta o que achou!
Beijos carinhosos

45 comentários:

  1. Que maravilhoooooooooso.... Muitooo liiindo! Menina comprei o Holly e ainda não usei acredita? Acho que será o próximoo hehehe passa no meu blog Dri http://esmalthatynha.blogspot.com/ bjao

    ResponderExcluir
  2. Que Lindooo!!!!
    Esse é o único dos que eu tenho que ainda não usei : /
    Amei!! Ficou Mara
    Aliás o que não fica lindo nas suas unhas?????
    Bjoooo
    Mari(@mco_oliveira)
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é muito lindo. Um dos meus preferidos, junto com o ariel.

    =D

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Me arrependi de não ter comprado esse, pois é um dos mais bonitos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Azul... o mais lindo de todos!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri! Esse azul tá simplesmente perfeitooo! Amei!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quando usei esse esmalte me decepcionei, não com a cor, mas com o fato de ter preço de holográfico nacional e não parecer holo...

    ResponderExcluir
  8. amei a cor!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dri...

    A coleção inteira tem cores apaixonantes...

    beijãoo

    ResponderExcluir
  10. Nossa lindo demais!!
    *--*

    A coleção inteira é um amor!!

    Bjs e esmaltes

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. vou tentar criar essa cor e visual com textura, será q consigo???

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindo, mas onde está a holografia? =/


    Bjs Dri

    ResponderExcluir
  13. Lindoooooo!!
    Como sempree!!!
    Ainda mais que azul é a cor do Timão!!! rsrsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Meuuuuuuu Deuls que coisa mais linda, tambem essa tua unha ajuda muito viu...beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Lindão né?!?!

    Eu o yenho mais ainda não usei..

    só usei o barbarella e o alice,que são incrivelmente holograficos!!!

    beijoss

    bom fds!!

    http://esmaltesdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Esse é o mais bonito dos Holo da Sancion,eu acho!!
    Adorei!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Lindo!!!
    Sou louca por azul, mas não tenho esse:(

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. eu PRECISO DEFENDE OS ESMALTES COM PINCEL CURTO.

    HAUHAUHA
    eu acho tão mais facil de passar. Sou um ET?

    eu nao tenho esse! =/
    Mas tenho o morgana que é a coisa mais ilnda do mundo, simplesmente meu preferido na coleção, acima até mesmo do Holly!!!

    Meu blog tem uma nova integrante, a Alyne. Ela postou hoje, se vc quiser dar uma conferida.
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  19. Lindo né?Eu tenho essa cor e adoroooo.
    bjos
    http://espiadela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. @Simone
    Lindo mesmo, Simone!!
    Adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
  21. @Esmalthatynha
    Oi flor!
    Passa que eu quero ver!
    bjos

    ResponderExcluir
  22. @MariOi Mari!!
    **-**
    Muito obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  23. @Elza
    Oi Elza!
    Eu ta amei! Só não tenho o Ariel!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. @Usei Hoje!
    Tb amo azul!!!
    E esse é lindão!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. eu adorei os holos da SA
    mesmo não tendo muito prisma
    eles são brilhantes

    ResponderExcluir
  26. @❤ Verinha
    É verdade Verinha!
    Cores lindas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @Flavinha
    Oi Flavinha!
    Com textura? Não entendo muito bem disso, mas creio que tu consegues sim!
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. @Pati
    Oi Pati!
    Isso mesmo!!
    A cor do timão!! *-*
    bjos

    ResponderExcluir
  29. @Geovana
    Oi Geovana!
    **-**
    Gracias coração!
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. @Mahya
    Oi Mahyra!
    Quando usares quero ver!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. @Nilda
    Oi Nilda!
    Eu também adorei!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  32. @Fran Bischoff
    Oi Fran!
    Gracias!
    Eu tb comprei o Morgana! aliás eu sempre desejei ele! Estou louca para passar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  33. Ah ki lindo! Se alguem viu o filme avatar sabe q ele tem o nome da mulherzinha azul q acompanha o personagem principal! Mais o esmalte é lindo como o filme!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...