07 novembro 2010

Pintou Aqui!! Três leitoras

Oi gurias!
Estou muito feliz com essa nova categoria do blog!
Recebi nessa semana alguns e-mail de leitoras que estão sempre presentes por aqui!
Só sinto falta dos comentários de algumas, viu!! ;D
Então vou postar pra vocês as fotos show que elas enviaram!
A primeira leitora que enviou sua foto foi a Lucia!


Lindo esse rosa, gurias! Amei!
Obrigada pela participação Lúcia!


A segunda que enviou sua foto, foi a baiana Monica!



E aqui o texto que ela enviou por e-mail:
"Olá Dri, tudo bem?
Leio o seu blog todos os dias. Quando vi o Pintou Aqui, resolvi te mandar um esmalte de uma marca que gosto muito e é daqui da Bahia, o Verde Menta da Toque Final. Já que o verde está em alta, ele representa muito bem esta cor. Ele é bem fácil de aplicar cobre bem com uma camada, mas usei duas. O brilho é dele mesmo, não usei nenhum roxinho. O pincel não deixa marcas e o melhor ele custa menos de R$ 1,50. Você já conhece esta marca?"
Obrigada Monica, pela participação! Adorei conhecer essa marca e esse verde!

E pintou aqui, também a Thalita!


"Oi Driiiii... que honra participar do seu blog viu?!
Então... pra começar vou mandar a foto que eu mais gostei... tirei ela meio sem pensar...
saí pegando tudo que fosse rosa pra combinar com meu Frapê da *Hits e deu muitíssimo certo
Uni minhas 3 paixões..
*Música, *Esmaltes e  *Rosa"
Obrigada Thalita! Show de rosa! 


Lucia, Monica e Thalita!! Muito obrigada pela participação!
A casa é de vocês, podem enviar mais fotos! O blog agradece!


Participe você também!!  
Espero tua foto, hem!! 


Beijos carinhosos


18 comentários:

  1. Dri, adorei as fotos de hoje, a preferida é da Thalita, essa combinação dela ficou super legal XD
    Beijos.
    www.gabidamit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as cores, principalmente o rosa da Thalita! Amei...

    ResponderExcluir
  3. adorei a ultima entrada ehehe

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as cores!!!!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Ainnnn.... Amei ver minhas unhas aqui no seu blog, Dri! Que honra! Amei as cores da Lucia e da Thalita também! Quero ver mais cores e unhas aqui no "Pintou Aqui" eu amei participar! Beijinhos e obrigada, Dri!
    Monica

    ResponderExcluir
  6. @Shout it
    Oi coração!
    Obrigada!
    E se quiseres participar, será uma uma hora tê-la aqui no blog!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. @Mari
    Oi Mari!
    Agradeço pelas gurias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. @Monica Fabiane
    Oi querida!
    Obrigada pela tua participação!
    Sabes que está sempre convidada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Eu queria experimentar esse only rs lado b nus úurtimos kkkkkkk adoro esmaltes diferentes de fabriwueta de fundo de quintal!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei o ultimo.
    Adoro rosa.
    ^^
    E tenho um Ipod igual ao dela kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. os esmaltes only não tem nome, são da mesma fábrica dos Nyces....
    adorei a participação das leitoras tão legal

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Dri...
    lindos os esmaltes das meninas...
    Não conheço nenhum desses ainda :(
    Os Hits que tenho são com outro tipo de vidrinhos.
    Estão todas de Parabéns pela escolha das cores!
    bjksss para todas...
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer a todas as leitoras da Dri, que gostaram dos esmaltes.Quem tiver curiosidade para conhecer os esmaltes da Toque Final, dá um pulinho aqui em Salvador compra o esmalte e aproveita para conhecer a cidade! Caso não possam vir estou disposta a fazer troquinhas (manda e-mail para monicafabiane.sobrinho@gmail.com).
    Bjokas para todas!

    ResponderExcluir
  14. Ainn ki lindas *-* comecei a te seguir hj, ameei o blog, espero q possa ser uma dessas futuras leitoras a aparecer aq tbm :D
    dah uma passadinha lá no meu blog, Bonitinha e cia... se puder segue tbm...
    beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  15. Que honraaaaaaaaaaaaaa
    participar do seu blog...
    agora que deu a "ousadia" quero estar Pintando sempre por aqui


    Um beijããoooo e SUCESSO!!!

    @Thaatyynhaa

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDOS! Babei nesse rosa da Hits que olha, deu um pulo no meu coração, haha. Eu amo essa cor, é demais. Como a Lulis já tem, falta eu né? hihi

    Tamis

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/
    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...