11 dezembro 2010

Envolvente - Ludurana Alta Definição

Oi gurias!
Essa minha semana foi prá lá corrida, tanto que ontem nem postei! Final de ano é sempre assim, não é mesmo? Mas estou muito feliz, pois hoje foi o encontro de esmaltólotras gaúchas, o Esmaltchê!
Gurias, vocês não tem "loção" rsrsrs que maravilha foi! Conheci as lindas de vários blogs, sem blog, puro luxo! Mas esse assunto vai ficar para um outro post, ok! Essa notícia foi só para aguçar a curiosidade de vocês! ;D
Hoje quero falar do esmalte maravilhoso que ficou praticamente a semana inteira nas minhas unhas, o Envolvente da Ludurana, coleção Alta Definição.
Ele é um teal (mistura de azul e verde), tipo um petróleo e possui um efeito metálico lindo de viver! Passei duas camadas que secaram rápido e foi bem fácil de limpar. Além de alta definição, para mim ele também é alta durabilidade!
Agora, sente que escândalo ele fica na luz solar!
Luz solar
Olhem como fica discreto na luz indireta:
Luz indireta
Vocês dever ter observado que, ultimamente, tudo em mim acaba flocado, né!? rsrsrs
Então não resisti e passei o Sandy para ir ao encontro do Esmaltchê e agora que cheguei em casa passei mais uma camada de Mary Poppins! Estou usando e abusando dos flakies! As gurias enlouqueceram com essa combinação! E eu me sentindo!kkkkk 
Infelizmente, só tenho dois esmaltes dessa coleção, e o outro é o Confiante que mostrei aqui.
Já usaram algum esmalte dessa coleção? Gostaram dessa combinação do Alta Definição com o flakie?
Me conta nos comentários!
Beijos carinhosos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...