25 dezembro 2010

Unhas Natalinas! HOHOHO

Oi gurias!
Hoje o post é rapidão, pois havia falado lá no Twitter (siga-me) quais esmaltes estaria usando para comemorar o Natal e que postaria hoje. Então, vou mostrar para vocês!
Nas mãos, usei o maravilhoso Doroty, coleção Cia. do Esmalte, da Sancion Angel, vermelho mais lindo 4ever!!!


E nos pés, passei Rosa Sereia da Panvel com uma camada de Shockwave, glitter 3D da Top Beauty.
Não consegui tirar uma foto decente dos pés, ainda mais que não acho ele muito bonitos!
Meu natal foi tudo de bom! Mesa farta, amor, carinho, alegria e maior dos presente: família reunida! Espero que o de vocês tenha sido maravilhoso!
É isso gurias!
Continuo desejando um Natal de Paz, Amor, Saúde e muuuuuitos esmaltes!!
Beijos carinhosos

14 comentários:

  1. Dri!!!
    Feliz Natal!!!
    Lindo esse Doroty, pensei em esmaltar de vermelho, mas ontem minha afilhada falou comigo pelo msn..ela tem 6 anos e se chama Julia... Troquei o vermelho pelo Julia da Rivka, nos pés estou de charminho lilás!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vermelho, amei *-*

    Feliz Natal pra você, viu? Muitas felicidades!

    beijos!

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Belissimosssss, amei as cores escolhidas!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse esmalte! E bem natalino ^^
    Já tô te seguindo =)
    Beiijo

    http://unhascarimbadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. driiii, q lindo esse vermelho =)
    a combinação dos pés ficou fofa! (tbm nao morro de amoers pelos meus pés...)

    bjooo

    feliz natal

    ResponderExcluir
  6. Adorei!não adiante né.. natal é vermelho , e os pés.. lindos! coloca esse pé pra fora.. a gente adora!!


    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/


    bjo!♥

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo, arrasou ** Nós também postamos a nossa, vê lá \õ

    E estivemos um pouco ausente, mas espero que hoje não seja tarde para ainda desejar á você feliz natal! Beijos cheio de amor e paz.

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo!!
    usei o mesmo 3d dos pés nas mãos por cima dum verdinho da rivka que eskeci o nme agora rs

    ;*

    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ficou tudo de bom, legalzão, pés e mãos, bjss

    ResponderExcluir
  10. ficou show suas unhas natalinas como sempre né Dri???

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente lindo, queria muito ter usado este esmaltinho no Natal, fiquei com aquela sensação de queo esmalte que escolhi não era o certo e vendo a sua foto vi que não era mesmo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ótima escolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    =****
    saudades de comentar aquii
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente lindo! Eu adoro vermelho nas mãos.
    Mas esse ano eu resolvi fugir das cores tradicionais e passei o Natal com Rosa Chiclete nas mãos e luau (Panvel) nos pés :D

    bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...