27 setembro 2010

Rock - Ana Hickmann

Gurias queridas!!
Olhem que lindeza de esmalte!! 
É o Rock da Coleção Dance Comigo, da Ana Hickmann, que faz parte da coleção primavera/verão da marca. 
Ele é de um azul turquesa, lindooo e possui uma cintilância que lembra glitters'zinhos' kkkk
Passei três camadas milagre, para cobrir o branco da unha, pois achei ele meio ralinho. Como ele secou bem rápido, colaborou para essa "proeza" de 3 camadas!! Hahaha 
Foi bem fácil de esmaltar e limpar também.
sol
sol
Achei tão linda essa cor!! 
Me fez lembrar aquelas propagandas de agências de viagens, no verão! 
Com praias paradisíacas! Água de coco... Ai ai ... 
Tipo essa:
Foto retirada daqui: http://jornale.com.br/angel/2009/01/
Adorei a cor desse esmalte. E no verão pretendo usar outras vezes! Bronzeada e tals.... **-**
Comprei outros dessa coleção e mostrei aqui, para as gurias lá no Twitter (siga-me).
E vocês já encontraram, usaram essa belezura? Ou outro da mesma coleção?
Me conta nos comentários!!
Beijos carinhosos

43 comentários:

  1. Lindimais!
    Antigamente eu acharia essa cor Creuza eterna mas mudei de ideia #aloka hahhaha
    beijoss Dri

    ResponderExcluir
  2. Nossa muitissimo parecido com o Afrodite (só que uns dois tons mais claros)
    De qualquer forma EU QUERO =D
    uhahuahuahuhau

    lindissimo Dri

    ResponderExcluir
  3. linda cor tbm me lembra ferias,praia vida boa... quero,mas nao o esmalte a vida boa hahaha e o esmalte tbm! =)

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso espetacular, que cor , amei de paixão, eu queeeeero

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!
    Eu adoooro esmaltes AH! Amanhã estarei 'caçando' o que tem de bom da marca aqui na minha city, tomara que ache todas as novidades *-*

    O Rock é lindo, ein?!
    Acredita que eu também pensei em praia quando vi suas unhas??! hihihihi
    Essa cor tá na minha lista, vou procurar muito amanhã! ^^

    Bjinhos, Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, uma pena não haver nada dessas belezas por cá. A cor é realmente linda!
    Beijo e bom início de Primavera!

    http://tokigossip-it.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo!!!
    Será que chega na minha cidade?
    Já estou anotando para procurar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri!
    Essa coleção tá incrível, né!?
    Todos lindos!
    Mas o Rock é o preferido! Além de lindo é uma cor única!

    =*
    http://mariaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindoo Dri...
    E lembra mesmo paisagens paradisíacas
    bjksss

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor. Tive vendo tuas troquinhas intern... vi alguns esmaltes yssy e yes love e kiko eu tenho uma coleçao deles postei essa semana no meu blog moro na italia e por aki eles tao bombando marca (BBB) boa bonita e barata adoro eles. quando voltar ai pro brasil prox mes vou ta fazendo um sorteio deles no meu blog se quiser participar e so me seguir là bjos

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nussa senhora que coisa mais linda!
    Totalmente verão!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda!
    Ainda não achei a coleção, está com atraso aqui:(
    Adorei em você, lembra mesmo praia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Alô, linda!
    Tens 3 selinhos pra ti no meu blog ;)

    Beijinhos grandes!

    ResponderExcluir
  14. Dri, adoooreeei o esmalte...
    eu tenho ele, veio de São Paulo também, mas não usei ainda..(como tantos outros!!!)...
    Jura que foram 3 camadas? Ainda bem que seca rápido e não fica grosso né...
    mas a cor é realmente linda.. to achando que é parecido com um da nova coleção da La Pogee.. não tenho certeza...
    Ah, preciso dizer.. QUE FOTOS LINDAAAAAS!!!!! hehehhee


    Beijão lindona!
    Gabi
    www.esmaltesdagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. AMEI!!! ainda bem que ja tenho o meu... só falta usar! XD

    ResponderExcluir
  16. GAtaaaaaaaaaaaaaa, sua entrevista lá no lbog da Liga aparecerá amanhã, viu? Espero que goste!!!
    http://ligadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo este esmalte a cor é literamente bonita!


    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. lembra mesmo essas propagandas.. hahaha
    essa cor tá bem na moda, mas são raras as que são peroladas como essa, ta linda!

    beijos
    www.superpigmentado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu não gosto de esmaltes com brilhinho assim, nem com glitter, cintilante ou perolado. =)
    Beijos

    http://fashionjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai Dri, esse esmalte é um arraso n´? usei ele em um dedo só, mas acho que vou voltar ele pra fila dos não usados pra usar de novo! HUAhuAhuAhuAHU

    Ele é lindão demais

    beijos

    ResponderExcluir
  21. @Nanda
    Que bom que tu não acha mais que ela seja creuza!! kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @å½xandra
    Oi minha linda!
    Pena mesmo!
    Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Paula Pieri Make-up
    Oi Paula!
    Já te visitei!
    Gracias flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. @Yue
    Oi flor!
    Gracias!
    Vou lá ver!
    ;***

    ResponderExcluir
  25. @Laranja Atômica
    Quando usar me avisa! quero ver!
    bjão

    ResponderExcluir
  26. @Cris
    Cris!
    Usa mesmo e depois me mostra!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. Nada a ver o nome dos gêneros musicais com essas cores, né? Só eu acho isso? Nâo vejo nada de Rock nesse esmalte, rs.
    Ele é bonito, mas nada de rocker.
    =P

    ResponderExcluir
  28. Dri, que riquezaaaaaa!!! Lindo demais!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  29. É a minha preferida da coleção!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...