17 janeiro 2011

HTA + Leve - Ludurana

Oi gurias!
Como havia falado aqui nesse post, que mostraria uma combinação do HTA com o Leve, hoje vou mostrar para você como ficou. Achei que fechou super legal, ficou bem "combinandinho" esses dois. Para dizer a verdade, eu adorei!

Foram duas camadas do Leve, que é um verde abacate, meio pastel, muito lindo. Fácil de passar, limpar e seca dentro do normal. Desculpem meus borrões, mas eu pintei com pressa e ando muito cansada  (as borboletas não são adesivo, mas sim um disfarçe para minhas barbeiragem na hora de limpar). preciso de férias urgente!!! além de precisar trocar de óculos)
Eu pretendia passar o HTA, por cima do Leve, em todas as unhas, mas resolvi pintar apenas o anelar para ver como ficava, e não é que adorei!
Bem de pertinho, para ver o brilho do HTA. Lindo D+
E vocês gostaram?
Me contem nos comentários!
Beijos carinhosos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...