19 janeiro 2011

Red Marrom - Ludurana, linha Elite

Olá !!
Depois do Leve, mais o anelar com o HTA, me deu uma vontade imensa de usar um vermelho! Adoro esmalte vermelho, é clássico e deixa qualquer visual chique! As últimas vezes que passei essa cor foi no natal e na virada! E como já estava com saudades de vermelho, resolvi passar o Red Marrom (que de marrom não tem nada) e mostrar para vocês.
Sombra

Luz indireta
Foram duas camadas, fácil de passar e limpar (mesmo para um vermelho). Secou e rápido e com esse brilho que ele possui, nem pensei em passar top coat pois não há necessidade. Só achei que é um vermelho comum, além de ser um pouco ralinho. Creio que se tivesse passado mais uma camada, não apareceria o branco das unhas.
Estou adorando os esmaltes da marca!
Já usaram o Red?
Me conta o que achou?
Beijos carinhosos

32 comentários:

  1. Uia .... as duas de Ludurana *-* ....
    Não usei o Red, mas sou in love com a Ludurana, que estranhamente tem os vermelhos ralinhos, tenho dois assim em casa =/

    =D

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda,ele veio no kit que a Ludurana me mandou mas ainda não usei,espero usá-lo logo.
    Beijos!

    www.esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindooooooo axei muito linda essa cor da Ludurana,

    ResponderExcluir
  4. Vc é gaucha neh? onde vc achou esmaltes ludurana pra vender?
    me apaixonei por ester vermelho *.*
    As unhas estão lindas bem quadradinhas que eu amooo
    beijos
    @sabrinapvaz
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só consigo ver o red o marrom não!!
    Muito lindo esse vermelhaço.


    bjus.

    ResponderExcluir
  6. @Adrianna Alberti
    Oi Adri!
    É verdade! Como é ralinho! Mas o brilho dele compensa!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. @Mary
    Oi Mary!
    Usa! Tu vais adorar! Quero ver nas tuas unhas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Achei este vermelho muito lindo,não tenho ele na minha coleção.
    Adoro os esmaltes da marca,tenho vários!!!
    Ficou muito lindo em suas unhas.
    Beijos
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Carol -Vicio Sadio
    Oi Carol!
    Vermelho é sempre luxo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. @Sabrina
    Oi Sabrina!
    Sim! Sou gaúcha!
    Esses Luduranas eu recebi da própria Ludurana pela nossa parceria!
    Creio q em breve a Extremo Sul estará vendendo!
    Gracias
    bjão

    ResponderExcluir
  11. @Usei Hoje!
    Oi Flor!
    É verdade!
    De marrom não tem é nada! Puro Red!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Mari
    Oi Mari!
    Esmalte vermelho nunca nunca é demais! ;D
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. @Anita
    Oi Anita!
    Puro luxo, néh!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Que cor maravilhosaaaaa
    a ludurana está d+

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda a cor! Só o nome que é estranho hehehe, pois como você mesma disse, de marrom não tem nada!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. que vermelhãaao =)

    http://esmaltecorearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Dri!

    Como eu adoro vermelho, amei o Red Marrom (cadê o marrom?). Nunca usei ele, mas não pareceu, pelas fotos, que é ralinho, não.

    Beijos
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  18. Adooooro essa marca!! Tudo essa cor!

    Bjks

    www.belinha-falandonisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hoje em dia é super dificil eu usar um vermelho, por muitos anos eu só usava vermelho!
    Mas esse é bem lindo!

    ResponderExcluir
  20. O esmalte é lindo e o brilho Ludurana é de causar inveja a certas marcas que eistem por ai!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Vermelho sempre é um coringa! Não tem como errar!
    Essa semana compramos 4 tons lindos! Amanhã postarei no blog as comprinhas: http://viciodemenina.blogspot.com/
    Beijos
    Line

    ResponderExcluir
  22. Bonita a cor! Gosto muito de vermelhos!





    =*

    www.desireofshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ouu Dri é lindo, eu já gosto de um vermelho e esse eu quero para chamar de meu!
    Ficou lindo e nessas unhas então?!
    :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Eu amo vermelho, então sou suspeita em dizer que está linda a cor...gosto de todas as tonalidades..e esta ficou ótima em suas unhas. Eu não tenho esse da Ludurana..mas ficarei com a dica.

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi flor adorei o esmalte vermelho lindoo, adorei seu blog tbm estou seguindo, minha primeira vez aki no seu blog não conheçia gostei muito vou vir sempre aki passe no meu e siga se puder um bjim e boa semana


    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. oi anjo
    verdade q de marrom nao tem nada!habshbshbas
    adorooo vermelho eh classico e chic
    beijosss

    ResponderExcluir
  27. Dri que vermelho lind é esse né só não entendi o nome red marron,cade o marrom?kkk,beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  28. Vermelho é sempre lindo e combina com tudo :)

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Também sou louca por esse esmalte! Acho ele phynérrimo e muito chic!

    Só confesso que não entendi esse nome.

    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Liindo demais, vermelhos nunca são demais, hhaa
    Beij:*nhos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Muuuuito linda a cor! seu blog anda muito lindo =)

    www.couleurose.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...