21 janeiro 2011

Impala - Coleção SPFW

Gurias!
Muitas novidades chegando nesse maravilhoso mundo dos esmaltes!
Hoje no Twitter (siga-me) a Impala mostrou a sua mais nova coleção, a São Paulo Fashion Week (SPFW), pois é mais nova patrocinadora oficial do evento.

Pelas fotos, creio que são maravilhosas, bem as tonalidades que amo!!

Vamos ver as fotos?
Montagem das fotos feita por mim, as originais estão no link no fim do post.

Na Mira 3D - parece glitter holográfico;
Vermelho de Guerra - amei o nome! e perolado, deve ser um luxo;
Verde Militar - Será que terei mais um militar para chamar de meu?
Azul Aviador - adoro azul, será uma releitura do Jeans?
Metal Glam - parece um chumbo, na embalagem diz que é perolado, espero que seja metalizado *-*
Puro Glam'ur!
Já estou ansiosa para ver de perto essa belezuras e principalmente passar nas minhas unhas e mostrar para vocês!!


Como várias marcas queridinhas lançaram novidades nos últimos dias, vou garimpar na net e trazer todinhas e postar para vocês! Aguardem!!


E o que acharam dessa novidade?? ;D
Beijão

Fotos retiradas daqui: http://www.facebook.com/album.php?aid=27810&id=102653216458723)

22 comentários:

  1. Ai que tuudo! Adorei o Metal Glam.. parece ser lindo! Amei essa nova novidade! tomara que chegue rapidinho nas lojas *-* rs! beijinhos..

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeee
    sera q amei? hasuhauhsa
    to loca pra chegar o inverno pra eu comprar esmaltes, roupas e td de invernooo
    asaygyags
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Só quando aparecer nas unhas para a gente confirmar as cores.

    ResponderExcluir
  4. Só quando aparecer nas unhas para a gente confirmar as cores. Mas não vou mentir dizendo: UAU!! porque não fiquei na vontade.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Estamos loucas também pra conhecer, muito linda as cores.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau i love the first one glittery :)

    ResponderExcluir
  7. São lindos neh?! todo mundo querendo! rs
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  8. quero o Na Mira 3D e o Metal Glam :D

    liiindos!

    bjooo, flor

    ResponderExcluir
  9. uau!!adorei.
    Parecem ser um luxo mesmo.
    sera que ja tem pra vender em todas as lojas?

    http://letracomasa.blogspot.com/
    :*

    ResponderExcluir
  10. @Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac
    Ai, flor!
    Inverno eu não quero!! Aqui no sul faz mto frio!!! :(
    Não me importo de usar cores de inverno no verão!! ;D
    bjo

    ResponderExcluir
  11. @Nadia
    Jura??? kkk É! eu, por experiência própria tb não deveria tão desejosa, mas essas tonalidades são as q mais gosto! Espero não me decepcionar! ;D
    bjo

    ResponderExcluir
  12. @Beauty shades
    Hi!
    I also loved the brilliant first - 3D glitter! *=*
    Kisses

    ResponderExcluir
  13. @Juh Borges
    Oi Juh!
    É vero! A mulherada já está delirando nessa nova coleção!
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. @ine
    Ine!!!
    Também adorei esses!
    bjo

    ResponderExcluir
  15. @RaissaDebora
    Oi Raissa!
    Creio q ainda vai demorar um pouco para chegar nas lojas, mas ficarei atenta!
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Será que essa coleção será lançada em todo o Brasil? Eu adorei...quero todos..rss. Pena que qunado chegar aqui em Maceió já não tem mais graça.

    Beijos,
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Dri!

    Amei todos, quero todos! Pode? hahahaha

    O na mira está muito lindo. Só não gostei do nome...hahahaha

    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  18. O comentário do momento é essa coleção nova né? Eu já tenho o militar da colorama pra chamar de meu. Será que esse verde militar da impala vai conseguir concorrer com o militar da colorama? nao sei não... rs

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. tipoww...

    eu quero muito, sabe?!
    Se não for 'photoshopadas' as fotos, as cores estão perfeitas, não consigo escolher uma, juro!!

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quero mto todos eles =D! Lindos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...