21 janeiro 2011

Lilás Alouka - Fina Flor, Escândalo - Duochrome

Bom dia!
Da coleção Escândalo Duochrome da Fina Flor, que possue seis cores, eu gostei de tres esmaltes, mas consegui comprar apenas duas. Gostaria de ter encontrado o Ciano Poderoso, mas não tinha mais na loja. O Azul Luxo, eu já postei aqui e hoje mostro para vocês o Lilás Alouka!
Sol
Sombra
Luz indireta
Ele é um lilás com uma cintilância/reflexo azulado e dependendo da luz fica lilás mesmo. Foram duas camadas, bem generosas, mas facílimas de passar. Não demorou muito para secar, e para limpar os cantinhos não tive problemas. Infelizmente criou bolhinhas, veja meu o dedo médio, mas também com o calor que estamos sentindo aqui na city, está difícil de controlar as danadinhas! E é por isso que prefiro pintar as unhas mais tarde da noite, pois é bem mais "fresquinho". Mas não é sempre que consigo! :(
Um ponto importante, é que também achei difícil de captar o tal efeito duochrome, igual ao que aconteceu com o Azul Luxo.
E vocês já usaram algum esmalte dessa coleção?
Conseguiram captar o efeito duochrome?
Me conta nos comentários!!
Beijos carinhosos

37 comentários:

  1. amei Dri, um lilás mt fofinho *-*

    Beijos, http://meninasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É um lilás bem fofo, mas realmente nao percebi o duochrome =/ Por aqui nao tem fina flor então nem tem como eu avaliar pessoalmente. Olha, sou a nova colaboradora do clickcores.mairipa.com em breve tem um post meu, quando der passar por lá.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, é lindo o esmalte! Ótima dica!
    Seu blog sempre acerta! haha

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. esse esmalte é lindo mesmo adoreiiiiiiiiii quando usei pela primeira vez

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo, amo roxo e lilás, e esse é maravilhoso! adorei.. bjs *-*
    bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a post! O esmalte é maravilhoooso!

    O blog tá maravilhoso!

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. vai ver eh pq esse ai tem o efeito mais suave ... ne .. outros duochrome aparecem bem na foto... mas nao deixa de ser lindo =D realmente !

    ResponderExcluir
  8. muito lindo o lilas aloka, eu to esperando pra passar ele, to com trauma, por que passei o ciano poderoso e ele era muito ralinho, com 3 camadas e ainda aparecia o branquinho da unha.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Sylvia
    Oi Sylvia!
    Parabéns! Quero acompanhar teus posts, por favor manda sempre o link, ok!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. @Ieda
    Oi Ieda!
    És sempre muito gentil!!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. @Carol -Vicio Sadio
    Carol!
    Tb adorei esse esmalte, mesmo q o tal duochrome não apareça!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Adorei os dois, pena que qdo fui lá na Extremo, não tinha nenhum Duochrome!!!!
    E adorei o nome! rsrsrsrsrs
    =***

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!! Pena que aqui não ache eles para vender.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que nome engraçado hahaha, lilás aloka, mas é muito lindo! Adorei, seu blog é muito fofo =)

    www.couleurose.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. eu fico com raiva..pq aki nem sinal da coleção passada mais é lindo Dri


    beijos

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. FINA FLOR em MS urgente hein .... adoreeei so cute

    ResponderExcluir
  17. Eu to louca por esse lilás e não tem fina flor pra vender aqui! que coisa :(

    bem lindo ficou nas tuas unhas, gostei :)

    bjinho
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Dri!

    Esse aí é bonitão, gostei mesmo!

    Hoje fui em uma lojinha lá na Tijuca mas não tinha esse... Aí não trouxe nenhum. Queria ESSE!

    Bjssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho o meu e nunca usei!

    Mas agora eu vi que fica muito lindo, vou deixar aqui do ladinho pra usar!

    Beijos!

    http://colorup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. @Kelly
    Também achei muito fofo!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. @Flávia Paulino
    Oi Flávia!
    O outro que postei tinha mais o efeito, mas mesmo assim muito sutil!
    Na verdade não me importo, pois amei a cor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. @Queen P.
    Jura que o Ciano Poderoso é ralinho?? Putz! Eu queria tanto ele! :(
    Gracias ,linda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  23. @Carla
    Oi Carla!
    É uma pena mesmo!!! Tb fui ontem, e não tnha mais nada! Esqueci de perguntar qdo terá mais! Mas assim q eu souber aviso no Twitter!
    Bjão

    ResponderExcluir
  24. @Ruiva Cohen
    Oi Ruiva!
    Que bom tê-la de volta nos meus coments! Saudades!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  25. @couleurose
    Esse nome é mto bacana! kkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  26. @Mayarinha
    Oi May!
    Por aqui, agora que tem os FF!! E apenas numa lj! O negócio é insistir mesmo com os lojistas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  27. @Beauty shades
    Hi Beauty!
    Thank you for your visit and for following me on the blog!
    Thanks
    Kisses

    ResponderExcluir
  28. @Fabi
    Oi Minha Bela
    Que pena!
    Deixou reservado?, pois algumas ljas fazem isso!
    Gracias
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. @Color Up
    Oi Flor!
    Usa mesmo!!!
    Quero ver nas tuas unhas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. Os nomes que dão aos esmaltes são hilarios! rs



    =*

    www.desireofshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...