23 janeiro 2011

Pintou Aqui!! Wave Blue - nail art

Oi gurias!
Hoje é dia de Pintou Aqui!
Como vocês sabem eu adoro nail art, então fui pesquisar nos blogs amigos uma que até eu possa um dia fazer. Encontrei uma que achei lindinha e muito fácil de fazer.
Já tinha visitado o blog da Claudia, o Mulher 1000 e tinha visto várias nail art muito lindas, mas essa ganhou meu coração!<333





Foi desse post que copiei o link dessa nail art show!
Vocês acham que é fácil de fazer? Eu pelo menos achei. Até pensei em cores como azul e roxo ou vermelho e amarelo. Quem sabe eu me arrisco e uma hora dessas faço e mostro aqui para vocês? ;D


Visitem o blog da Claudia! É recheado de novidades!
Beijos carinhosos

19 comentários:

  1. Nossa, adorei essa nail art! Perfeito...

    O blog tá demais!

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Adorei... Tracy Chapman?

    Essa Nail Art acho q até consigo... Olhando apenas o resultado, ficamos sem entender, achando dificil e tal... Mas com esse passo a passo... ficou bem fácil... Vou tentar sim!!
    Amei...

    beijos as duassss...

    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei, linda mesmo *-*
    Ótima dica, vou tentar!
    O blog tá uma fofura!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @❤ Febre de Esmalte
    Amada!!
    A nail art é show e a música que a Claudinha escolheu para o vídeo é linda!
    Acho que essa tb vou arriscar!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. @Ieda
    Oi Ieda!
    Tenta mesmo!!!
    Quero ver o resultado!
    Gracias
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Muitooo lindoo vou tentar fazer não sei se vai sair perfeitoo assim bjim flor boa semana

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Nilziane Santos
    Oi flor!
    Tenta mesmo!! E depois me mostra!
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Gosteiii
    parece bem facinho de fazer... na proxima folga vou tentar e posto la no meu blog \o/
    beijos
    amei a dica
    sabrinavaz21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Legal, mas preciso ter esse pincel T_T

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bem legal... e fácil mesmo!!!
    Gostei!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  11. @Sabrina
    Oi Sabrina!
    Legal! Vou ficar aguardando!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Lilith (Paloma)
    Oi flor!
    Eu tb preciso desse pincel, aliás preciso de vários! kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. @Usei Hoje!
    Oi flor!
    Que bom!!! *=*
    Gracias!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Oi Dri!
    Nossa fácil, acho que até eu consigo! kk

    Bjs
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que isso perfeitoooooo

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que nail art mais lindo! Simples sempre fica chique! E o melhor super facinho de fazer!! Amei
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei eu vou fazer mais acho que com Branco, pq num tenho esmaltes do mesmo tom perolado e cremoso...

    ResponderExcluir
  18. Oi é a 3ª vez que vi a tua página e adorei tanto!Bom Trabalho!
    Até à próxima

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...