24 janeiro 2011

Vita Derm - Sabonetes Esfoliante e Hidratante, resenha

Há um tempo atrás, fechei a parceria com a Vita Derm e mostrei aqui. Nessa ocasião, a Paula enviou um kit de sabonetes da Linha Vita SPA, sendo um esfoliante e o outro hidratante, para eu experimentar e resenhar para vocês.
A Vitaderm é uma empresa que fabrica produtos hipoalergênicos,  com trabalhos voltados para os profissionais de beleza e que reflitam no bem-estar dos consumidores finais; eu só tenho elogios para dar a marca, pois o respeito como o meio ambiente e o consumidor é visto em suas embalagens e programas/vídeos que disponibilizam no site.


Sabonete Esfoliante de Água de Maracujá e Erva Cidreira
Formulado com Água de Maracujá e Erva Cidreira,o sabonete esfoliante promove higienização com relaxamento e refrescância,respeitando o equilíbrio natural da pele. Contém sementes de maracujá como esfoliante vegetal, que removem suavemente as células mortas da pele.
Verso da embalagem: o que diz a marca sobre seu produto, onde consta o seu modo de uso, composição e demais informações da fábrica. 


Adorei o cheirinho de maracujá e erva doce, sinto que eles se completaram maravilhosamente. O perfume é bem agradável, no corpo fica muito suave e bem discreto.
Tu podes usá-lo com a ajuda de uma esponja ou direto, esfregando no corpo. Eu usei direto, esfregando no corpo e ele não faz espuma com abundância, mas cumpre o papel de esfoliação.
A esfoliação é bem suave e efetiva, a pele fica bem macia e não deixa aquela sensação de repuxamento após o uso. Não agrediu a minha pele deixando-a avermelhada. E senti aquela refrescância mencionada na embalagem.


Na embalagem, não cita a frequencia de uso, mas para minha pele que é oleosa, indico duas vezes por semana.


Quanto ao seu rendimento, sendo que a barra é de 150g, maior que um sabonete comum que é 90g, ele tem durado bastante pois uso uma ou duas vezes por semana .


Minha opinião: Adorei o produto, o perfume (me lembrou um chá, me deu até vontade de beber essa mistura), a consistência, durabilidade e esfoliação, que é a sua função e principalmente o pós uso. 
Mas creio que para informar melhor os consumidores, seria interessante detalhar a frequencia de uso para cada tipo de pele na embalagem.




Sabonete Hidratante de Avelã e Castanha do Pará
Formulado com Leite de Avelã e Castanha-do-Pará, o sabonete hidratante promove higienização, hidratação e maciez, respeitando o equilíbrio natural da pele.
Verso da embalagem: o que diz a marca sobre seu produto, onde consta o seu modo de uso, composição e demais informações da fábrica. 
O perfume desse sabonete é muito agradável. Nunca soube de nenhum produto que tivesse 'leite de avelã', por isso essa mistura de ingredientes é inovadora para mim. O cheirinho fica bem suave e discreto no corpo.


A aplicação do produto pode ser com a ajuda de esponja ou diretamente na pele. Usei diretamente na pele e a espuma e mais abundante que o esfoliante. A pele fica macia e não tive aquela sensação de repuxamento após o uso.
A embalagem não cita a frequencia de uso, mas por se tratar de um sabonete hidratante, creio que que pode ser usado diariamente.


Igual ao sabonete esfoliante, a barra é de 150g, maior que um sabonete comum que é 90g, o seu rendimento é muito bom. Para mim tem durado bastante, pois alterno sabonetes para variar os cheirinhos propriedades.



Minha opinião: Adorei o produto, o perfume (que para mim foi inovador), a consistência, durabilidade e hidratação, que é a sua função. 
Mas creio que para informar melhor os consumidores, seria interessante salientar para que tipo de pele é indicado, ou se é para todos os tipos de pele, na embalagem.

Recomendo os produtos, pois além de cumprirem o que prometem, são hipoalergênicos e não realizam testes em animais. Apenas creio, que deva ser acrescentado mais informações, as que citei acima, nas embalagens.

Aqui nesse link: http://www.vitaderm.com.br/2008/index.php/onde_comprar/br vocês encontram os locais de venda no Brasil, e nesse: http://www.vitaderm.com.br/2008/index.php/lojavirtual/br a loja virtual.
Aqui: http://academiavitaderm.tv/blog/ é o blog da marca, onde traz vídeos de treinamentos e tendências de mercado, além de artigos e dicas bem bacanas. Além da marca estar presente no Twitter: @Vita_Derm

 
Achei bem diferente testar e resenhar produtos que não sejam específicos para unhas, mas valeu a experiência.

Espero que tenham gostado e se tiverem dúvidas ou sugestões, deixem nos comentários, ok!

Beijos carinhosos
UP DATE

Recebi agora um e-mail da Vita Derm, no qual cita a frequencia de uso dos sabonetes:


"O sabonete esfoliante deve ser usado no máximo 3 vezes por semana (se a pele for mais delicada, use 2x), pois a esfoliação retira todas as células mortas da pele, provocando uma renovação celular. Já o sabonete de castanha, que é o hidratante, é de uso diário. "

Cita, também, que a gerente de produtos da marca, incluirá a minha sugestão no 'Modo de Uso' a frequencia de utilização dos mesmos.


Mais uma vez, só tenho elogios a Vita Derm! Parabéns!

20 comentários:

  1. Hummm que tudo esses sabonetes heim, ja to qurendo! rs
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  2. parecem ser bem gostosos,
    fiquei com vontade agora rsrsrs
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Produtos da VitaDerm são bons mesmo, uso de vez enquando os produtos pra cabelo da marca :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei interessante,nunca ouvi falar dessa marca,fiquei curiosa =)

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc lá no blog
    beijooos

    http://bonecadeporcelanaa.blogspot.com/2011/01/4-selinho-de-presente.html

    ResponderExcluir
  6. Oiii Dri!!
    Tô passando pra agradecer o carinho e os votos de parabéns que vc me deixou no blog, super mega feliz viu...!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  7. Opa, que demais. Esse de avelã parece ter um cheiro tãaaao bom! Gostei :)

    Beijok:*s

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria parece ser maravilhosos =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo os produtos da VitaDerm
    Sempre usei os produtos para cabelos, pena que aqui em poa não vendem

    http://asdonnas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Dri,fiquei com vontade de usar esses sabonetinhos hehehehe
    Parecem ser muito bons!
    Beijos
    Mari
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @@moni_rv
    Só tive a oportunidade de experimentar os sabonetes, mas fiquei curiosa para os demais produtos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Débora Lima
    Os sabonetes são uma delícia!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. @MusicFer
    Oi Fer!
    Imagina!!!
    Td de Bom!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. @Que esmalte eu uso hoje?
    Ele é ótimo!
    Deixa uma sensão tri boa na pele!
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. @Unhas pintadas e cia
    Oi Monique
    E é maravilhosa mesmo!
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. @asdonnas
    É verdade! Um pena que não os encontre para vender aqui em POA!
    Eu adoraria ter outros!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. @Mari
    Oi Mari!
    E são tri bons mesmo! Eu adorei!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...