10 fevereiro 2011

CORA Jóias Preciosas - nova coleção

É muita emoção!
Acabei de receber da CORA a imagem das cores da sua nova coleção Jóias Preciosas!


Coleção Cora Jóias Preciosas

A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.

São nove cores que parecem verdadeiras jóias.

Estará nas lojas ainda em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50

Para maiores informações visite o site www.esmaltecora.com

Já fiquei endoidecida pelo Safira, Turquesa, Rubi Precioso, Jade Green... Ainnnn quero todos!!!!

Beijão

14 comentários:

  1. aiiii meu jesuisinho!!!
    será q serão mesmo tão especiais assim??? espero que sim!!! Que aí compro todosssss! :)) bj flor!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga.... que cores mais lindas!!!!!
    Aqui em Brasília eu tenho dificuldade de achar Cora, e aí por onde vc mora tem?

    ResponderExcluir
  3. @Gabi
    Oi Gabi!
    Eu espero que sejam especiais! Posso estar bem enganada, mas o acabamento dessa coleção parece metálica!
    De resto é esperar! kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  4. @Kelly Meneses
    Oi Kelly!
    Aqui também não encontro Cora! Estou "persuadindo" uma lojista p/ revender, mas ....
    Estou louca para ver essas novidades!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. @Unhas pintadas e cia
    Oi Monique!
    Eu também quero ver bem de perto, pois as 'cores em imagens' são lindas e de perto muitas vezes nos decepcionam.
    Sem especular, é aguardar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah que tudo *o* amei as cores, espero que brilhem muito mesmo !

    ResponderExcluir
  7. to louca para o lançamento!!!
    beijos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com
    ô Dri,vc pode me ensinar como fazer esses links embaixo do titulo do blog,quria muito aprender
    meu email:vidrinhosdagi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas cores, tomara que chegue em nossa city.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  9. @nplovers
    Eu tb desejo mooointo brilho!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. @Giovanna Lino
    Oi Gi!
    Tb aguardo por eles!
    Obrigada
    Já enviei um e-mail! Se tiveres dúvidas, me fale!
    bjão

    ResponderExcluir
  11. @Karina e Kátia
    Oi gurias lindas!
    Vamos torcer para que chegue!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. OI!! Vim dizer para você que ta tendo sorteio la no blog!! Ta imperdivel!! http://bonecaenfeitada.blogspot.com/2011/02/5-sorteio-do-be-clique-e-participe.html

    Corre lá e participa
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. estou ansiosa para testar os esmaltes CORA..aqui na minha cidade não tem...mas o esmalte com brilho sempre é bem vindo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...