23 fevereiro 2011

Militar Chique! * Nail Art *

Olá meninas, tudo certinho?

Hoje eu vou mostrar  prá vocês uma misturinha que eu fiz a “séculos”! Eu usei meio vidrinho do bianco puríssimo da Risqué e misturei nele uma sombra verde (aquela, que fica esquecida lá no estojo e você nunca usa), e o resultado foi um verde, tipo militar! \o/

Vejam:


Passei só 1 camada do esmalte e já ficou assim, perfeito! Lisinho, embora um pouco fosco. Carimbei com as plaquinhas m71 e m61, usei o esmalte preto, próprio para carimbo, da konad.


Tá, tá bom, eu vou confessar...primeiro eu carimbei com o Vibrancy (Eliana, Fashion Chrome), só que ficou muito apagadinho, então resolvi carimbar com o preto por cima. E deu certo! O efeito ficou legal!

Mais uma fotinha:




Eaí, o gostaram? Me contem!!! Quero ver os comentários de vocês ok!
Qualquer dúvida estarei aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...