22 fevereiro 2011

Afrodite - L'A Pogée

Bom dia, gurias!
Não tenho todos os vidrinhos da Coleção primavera/verão 2010/2011 Deusas da Mitologia da L’apogée. Dos que tenho, já postei o Isis , o Venus (clica para ver) e o Aurora no post anterior. O que vou mostrar hoje é um dos meus queridinhos: Afrodite. Ele é um azul esverdeado com uma cintilância linda de viver! É um tom que adoro!
Foto no sol
Luz indireta
Cobriu bem com 2 camadas, foi fácil de limpar os cantinhos e não deu bolinhas, mesmo com o calor infernal da minha city!
Vai dizer que quando tu olhou esse esmalte não achou parecido com o Rock da Ana Hickmann? Mas não são! Clica no link, para ver. Afrodite é azul mais esverdeado, enquanto que o Rock mais azulado! Mas tanto um quanto o outro são lindos! E moram no meu coração!

Adoro mitologia! Então, para enriquecer o post, como já havia feito com os outros dessa coleção, adicionei imagem linda! Tenho certeza que tu já deves ter visto em alguma propaganda na televisão!
BoticelliNascimento de Vênus
Afrodite
 (em gregoΑφροδίτη) era a deusa grega da beleza, do amor e da procriação[1]. Originário de Chipre, o seu culto estendeu-se a Esparta,Corinto e Atenas. Foi identificada como Vênus pelos romanos.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Afrodite

E vocês, qual esmalte que estão usando hoje?

Beijos carinhosos
Post programado!

37 comentários:

  1. Amei muito ele Dri!!!
    Tem uma loja aqui pertinho que tem essa marca! Vou correndo comprar!
    É a cara do verão!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse eu tenho!!!Já usei uma vez...ficou super fashion!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele também, ele é liindo demais, adoro! Já postei lá no blog e o precinho ajuda MUIIITO! Hahha :) arrasa esse esmalte!


    Beij:*nhos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. UAAAL AMEI DE S2



    Beeijos
    http://meninamuitobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda cor ,ví desse esmalte como não conhecia fiquei com medo de comprar


    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri ele é muito lindo tenho mais ainda não usei,mais agora me deu vontade de usar,beijos

    ResponderExcluir
  7. É uma cor muito bonita... parece que tenho um parecido, será??


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dri esse esmalte é lindo lindo lindo
    eu usei e nossa amei amei ele tv fica lindo com o matte ahuahauha

    bjosss
    saudadesss

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ah, não sou muito fã desse tom, mas ficou lindo em suas mãos!

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei#
    XERINHO beem grande flor...
    ^^

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo ja vi que tem a coleçao toda da La Pogee né? haha amei essa cor também!!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeus que lindooooooooo, amei esse verde, acho que tenho um bem parecido , da BU

    ResponderExcluir
  13. Sou louca pelos esmaltes da La Pogee e aqui não vende! =~
    Esse é um dos tops da minha lista!
    Ficou lindo em vc!
    Beijão Dri! <3

    ResponderExcluir
  14. o afrodite é muito lindo mesmo, eu comprei e até agora não usei :s A L'Apogée tem uma qualidade muito boa, o meu preferido deles é o Diana.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. divo esse esmalte! e a sua esmaltação convenhamos??? pra que tanta perfeição?kkkkk

    modanamao

    ResponderExcluir
  16. Realmente ele lembra o Rock, mas ainda achei o tom desse mais bonito.

    bjo
    http://aquareladeesmaltes.blogspot.com
    @aqdeesmaltes

    ResponderExcluir
  17. Que cor mais linda!
    Acho todos dessa coleção lindos,mas aqui não acho .
    Queria tanto!!!!!
    Adorei!
    Beijos com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. @Kelly Meneses
    Super fashion! Adoro essa cor!
    bjão

    ResponderExcluir
  19. @Que esmalte eu uso hoje?
    Essa cor é muito linda, que bom q tu tens!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. @Anita
    Oi Anita!
    Tb acho perfeita! Adoro!
    bjo

    ResponderExcluir
  21. @Usei Hoje!
    Ele é bem parecido com o Rock da AH, né?! Mas só parece!!kkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  22. @Mayarinha
    Eu me apaixonei por esse esmalte assim mesmo, brilhoso! Mas é super válido passar o matte por cima, ótima dica! Obrigada
    bjão

    ResponderExcluir
  23. @Gigi
    Oi Gigi!
    *=*
    Gracias linda!
    bjão

    ResponderExcluir
  24. @Haylla
    Oi flor!
    Que delícia!
    Gracias!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. @Luxo ao Cubo
    Oi flor!
    Não tenho toda a coleção da marca! Algumas cores eu não gostei muito e por isso não comprei!
    Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  26. @Patrícia
    Oi Patrícia!
    Muito obrigada! Fico muito feliz com teu comentário!
    Vou te visitar!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. @Isabel Fuchs
    Belzinha querida!
    Deve ter um parecido sim! Acho que o Hera! Não sei ao certo, pois não tenho essas cor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  28. @❤ Áname Dálida ❤
    Vale a pena ter na tua lista!
    Ele é lindo mesmo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  29. @Queen P.
    Oi flor!
    O Diana é um azul muito lindo! Ótima escolha!
    Gracias
    Bjo

    ResponderExcluir
  30. @Michèle Moda na Mão
    Oi Mi!!!
    Querida!! Sempre carinhosa!
    Gracias flor!
    Bjão

    ResponderExcluir
  31. @Daniele
    Oi Dani!
    Não saberia esolher qual dos dois é o mais bonito! Adoro tanto o Rock qto esse!
    Gracias!
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. @Mari
    Ainnn
    que pena que não encontras na tua city!
    Gracias flor!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...