22 fevereiro 2011

Afrodite - L'A Pogée

Bom dia, gurias!
Não tenho todos os vidrinhos da Coleção primavera/verão 2010/2011 Deusas da Mitologia da L’apogée. Dos que tenho, já postei o Isis , o Venus (clica para ver) e o Aurora no post anterior. O que vou mostrar hoje é um dos meus queridinhos: Afrodite. Ele é um azul esverdeado com uma cintilância linda de viver! É um tom que adoro!
Foto no sol
Luz indireta
Cobriu bem com 2 camadas, foi fácil de limpar os cantinhos e não deu bolinhas, mesmo com o calor infernal da minha city!
Vai dizer que quando tu olhou esse esmalte não achou parecido com o Rock da Ana Hickmann? Mas não são! Clica no link, para ver. Afrodite é azul mais esverdeado, enquanto que o Rock mais azulado! Mas tanto um quanto o outro são lindos! E moram no meu coração!

Adoro mitologia! Então, para enriquecer o post, como já havia feito com os outros dessa coleção, adicionei imagem linda! Tenho certeza que tu já deves ter visto em alguma propaganda na televisão!
BoticelliNascimento de Vênus
Afrodite
 (em gregoΑφροδίτη) era a deusa grega da beleza, do amor e da procriação[1]. Originário de Chipre, o seu culto estendeu-se a Esparta,Corinto e Atenas. Foi identificada como Vênus pelos romanos.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Afrodite

E vocês, qual esmalte que estão usando hoje?

Beijos carinhosos
Post programado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...