14 fevereiro 2011

Azul Aviador - Impala SPFW

Olá gurias!

Finalmente minha espera cessou!
As gurias no Twitter (siga-me), haviam me pedido para eu informar se encontrasse Coleção SPFW da Impala. Na sexta encontrei a Coleção completa e não resisti, trouxe todos para casa. Claro que não esqueci e avisei as gurias onde havia encontrado!

Acompanhem diariamente o blog pois, mesmo estando de férias, essa semana será dedicada a demonstração da Coleção SPFW da Impala!

Depois que mostrei os lindinhos no Twitpic, fiz um #Esmalte_Interativo relâmpago no Twitter, e o escolhido foi o Azul Aviador! Então esse será o primeiro da Coleção que vou apresentar para vocês.

A cor é linda! É de um azul meio que 'mutante' pois dependendo da luminosidade, ele fica arroxeado. Tu podes ver, que nas unhas ele se apresenta com uma cor e no vidro está com outra.

No anelar, passei uma camada do Mirando 3D. E ele escureceu o Azul Aviador, pois tem a base escura.

Luz Natural
Luz indireta
Indicador= 3 camadas e Medio= 2 camadas

Azul Aviador-Impala e Azulle-Ludurana
O Azul Aviador é bem ralinho, aliás ele é o mais ralinho da coleção. Na foto, em que aproximo as unhas, tu podes ver que o indicador está com 3 camadas, cobrindo bem e o dedo médio com duas.

Eu gostei da cor, pois não tinha nenhum esmalte azul nessa tonalidade.
Agora, se tu achavas que o Azul Aviador lembrava o Azulle da Ludurana... nananinanão!  podes ver que as cores são bem diferentes! 
Mas a cobertura!! ... tanto o Azulle, quanto o Azul Aviador cobrem o branquinho das unhas com tres camadas. Então tu decides se compensa ou não!
Me diga o que achas?

Beijos carinhosos


Os próximos posts serão programados, por isso não poderei responder os coments deles.
Quando retornar das férias, posso demorar um pouco mas, responderei! 
Agradeço a compreensão. ;*

29 comentários:

  1. lindooo to louka por essa coleção mais to esperando o dinheiro chegar adorei a cor arrasou bjos

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que olho pra ele e vejo todo mundo falando que ele é ralinho, cada vez mais ele me lembra o Água fresca da coleção anterior...

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa impala e seus esmaltes ralinhos... às vezes até desanimo de usar... Mas não posso negar, que cor linda!!!!!!
    Louca pra ganhar essa coleção (ela vai ser presente!)
    =****

    ResponderExcluir
  4. Humm..adoro azuiss..que lindo esse negocio de uma unha diferente! rs..rs
    Gostei mto do seu blog, vou te seguir tá?Quando puder me visite tbm?

    Beijinhos linda!Sucesso
    Alline Klauck
    http://www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também já tenho esta coleção, gostei da idéia de passar o Na Mira 3D por cima do Azul. Ficou lindo. Ótimas férias.
    Beijinhos,
    Monica (@nanasobrinho)

    ResponderExcluir
  6. Essa semana vou sair a procura dessa coleção! Na mira 3D, por enquanto ainda é o meu preferido!

    ResponderExcluir
  7. Uau Dri eu amei, ficou sua combinação eu quero os meus Impala
    Bjokinhas "(",)"
    http://colorindosuasunhas.blogspot.com
    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  8. Realmente, ele é lindo!
    Já estou tão acostumada com os esmaltes ralos da Impala que nem ligo mais... Quero muito esse azul!


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei esta cor, só me desanimei por precisar de 3 camadas :(
    Boas férias
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Minha fase Azul adorou este azulzinho!
    Bem bonitinha e sério rsrsrs...

    Ahhhh sentirei tua falta!
    Ótemas Férias :**

    ResponderExcluir
  11. Nhaaaaaaaaaaaaaa que lindo, eu querooooooooooooooo, amei, amei, amei! rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. ahuahua não parece mesmo com o ludurana!!1 mais é dos esmaltes da impala ser ralinho neh Dri e aproveite muito suas férias!!!

    bjoss

    nossaspinceladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que cor LINDA!! Quero comprar logo um para mim :)

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ola!
    Conheci seu blog hj e achei ele tudo de bom,estou inaugurando meu blog novo e queria te convidar pra passar lá me seguir e participar do sorteio de inauguração..
    Já estou seguindo corre lá!

    ResponderExcluir
  15. Muito linda essa azul, bom a coleção esta toda linda!!!

    beijos

    http://colorup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa cor Dri,não vejo a hora de encontrar essa coleção aqui!!!
    Estou apaixonada por esse azul!
    Suas unhas estão cada dia mais lindas.
    um beijo com carinho
    Mari ^.^
    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A cor é muito bonita. Comprei a coleção e passei ontem o azul, não gostei detesto esmalte ralinho, passei 3 camadas e acho que precisava de mais uma. Virou mania os esmaltes da impala serem tão ralinhos, testei o verde militar e tambem é ralinho. Hoje tirei o azul e passei o metal glam 2 camadas+1 camada de Na mira 3D, ficou legal.

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindíssima a combinação, Dri... agora fiquei pensando, como ficaria o Na Mira sobre um vermelho????

    Bjs

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tem selinho para ti lá no blog:
    http://flordecerejeira00.blogspot.com/2011/02/selinho_14.html

    bjooooos

    ResponderExcluir
  20. Eu amei essa cor!
    Ainda não swatcheei a SPFW e postei no blog, mas esse foi o meu preferido com certeza!

    ResponderExcluir
  21. oinnnnnn.... os esmaltes da Impala estão ralinhos neh
    de novo 3 camadas....
    mas amei todas as cores... comprei tudo

    bjux

    modanamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Dri!!

    Amei esta cor! Mto linda mesmo! Pena que é ralinho, mas pela cor vale a pena ter.

    Bjs
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  23. Alguém avisa a Impala q é um saco vc passar 3 camadas de esmalte nas unhas?
    obrigada

    ResponderExcluir
  24. Esse esmalte é muito lindo sim. Aliás, essa coleção me surpreendeu. Eu tava pensando em comprar só o Na Mira 3D e acabei comprando todas as cores. Achei todas lindas e o que mais gostei foi esse Azul

    ResponderExcluir
  25. Dri, ele tem uma cor bem bonita, mas é tão ralo que até desanima né?

    beijos

    ResponderExcluir
  26. eu estou doida pra comprar esse azul !

    ResponderExcluir
  27. Dri pensei no começo do post,q dá um Q de azulle!! quero muito,esse esmalte!! bjão

    ResponderExcluir
  28. Nadia Janaina25 maio, 2011

    Ola,sou apaixonada por esmaltes e ontem comprei a coleção da Impala 70,lindos,amei!Amei tbm as suas combinações,parabens!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...