17 março 2011

Craquelado Vulcano e Turquesa em 3D


Olá gurias!
Não resisti e comprei um esmalte craquelado! O Vulcano da Big Universo.

O efeito craquelado é aquele que o esmalte trinca/quebra/craquela e deixa aparecendo o esmalte de base. É bem legal usar uma base que dê um contraste com o craquelado escolhido.

Eu comprei apenas o preto para experimentar o tal efeito, mas a marca possui mais duas cores. Ainda não me acostumei ao efeito, mas .. sei lá! Só o tempo e uso dirá! kkk

Luz indireta

Sombra

No site, a Big Universo ensina como obter o efeito craquelado:

"... passo a passo para conseguir o efeito desejado do seu esmalte craquelado:
1) o esmalte usado por baixo tem que estar totalmente SECO;
2) você deve passar apenas uma pincelada do esmalte craquelado em cada parte da unha. quanto mais esmalte, menos ele vai craquelar;
3) e além de ser uma única camada, preste atenção para que ela seja bem fina, ok?
Prontinho, agora todos já sabem como aplicar corretamente o seu esmalte."

Agora chegou a hora de vocês perguntarem pelo esmalte que usei por baixo do Vulcano!!
Qual, qual?? São eles:
Turquesa da própria BU e um dos meus queridos presentinhos - Assédio 3D Azul - que ganhei da @nanasobrinho Querem ver os outros presente? Clica aqui que eu te mostro! ;D

Luz indireta

Desfocado para ver os brilhos do 3D da Assédio

Olhem meu Assédio Azul 3D e sua tampinha personalizada com o logo do blog! 
Luxo de presente da minha querida Monica!
Conjunto da obra:

Tres camadas de Turquesa, uma do 3D Azul da Assédio, uma do Vulcano e finalizei com uma do Brilho Cristal!
Achei bem legal esse top coat! Já estou louca passar em outros esmaltes e confirmar minha primeira impressão!
Gosto muito dessa combinação de turquesa e preto!

E vocês gostam?
Já usaram algum esmalte craquelado? Me conta nos comentários o que achou!

Beijos carinhosos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...