16 março 2011

Vaquinha! * Nail Art *

Olá minhas queridas! Espero que esteja tudo ótimo!!
Hoje eu vou mostrar pra vocês uma nail art muito legal: de vaquinha!
Ficou tão bonitinha, mais pra falar a verdade não tiver coragem de ir trabalhar com ela! J
Olhem só:

Os esmaltes que usei foram:



Primeiro eu pintei todas as unhas com o Branco (Claire’s), passei 3 camadas, esperei secar de um dia pro outro (para ficar totalmente seco), então fiz a francesinha (ou seria inglesinha?) com o Valquíria (Hits – tititi). Esperei secar e carimbei com o esmalte preto da konad. Usei o desenho da plaquinha m61 .

Gostaram???  Eu gostei, porém não é algo que eu usaria no dia-a-dia.
E vocês, me digam, usariam ou não?!



54 comentários:

  1. Ahhhh Kelly q lindaaaa
    Como sempre ahazandooo
    Linda linda essa nail art...

    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Own que fofura!!

    amei!!

    Tem selinho pra você no meu blog, passa la!

    Beijos

    http://unhadehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Usaria com toda certeza!!! ficou lindoooo!

    http://passoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que coisa mais fofinha!!!!! Eu amei e, dependendo do local de trabalho, eu iria com essa unha mesmo. hahahahahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria!!

    Quero essa plaquinha!! Minha afilhada quer fazer vaquinha, mas acho q vou ter q fazer na mão...ain SOS!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @❤ Febre de Esmalte

    Verinha, vc é um amor sempre!!
    Obrigado.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. @Drieli Martins

    Obrigado querida!!
    Vou passar lá sim, Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. @Mayara Costa

    Eu achei muito cheguei, espalhafatoso, pra usar no trabalho! Eu trabalho com advogados, então não combinar com o ambiente né?!rsrs
    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. @Eliane

    Pois é Eliane, dependendo do local de trabalho eu até iria, mais no meu não dá mesmo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. @Gigi

    Gigi Parabéns pela sua nova parceria viu!!
    Ela plaquinha tem desenhos lindos! Aqui em Brasília as plaquinhas custam em mádia de 13 à 15 reais, se vc quizer eu posso procurar e te enviar, acho que o frete é gratis, como é só uma plaquinha te mando como se uma carta. Depois me fala tá?!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. @Diário Esmaltístico

    Olá, obrigado!! Essa vaquinha é super divertida mesmo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Ai, ficou liiinda, eu usaria no dia a dia sim, com certeza!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo vc arrasou!!!!
    Amei demais
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. eu quero uma vaquinha nas unhas tb, eu amooo vaquinha adoro mesmo ameiii!!

    ResponderExcluir
  15. Já fiz essa nail art e fui trabalhar... detalhe... trabalho de social toda chique... rsrrs
    todo mundo encarou com muito bom humor!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah eu usaria sim, que fofo e bem feitinho, aliás, que tal vc aplicar em mim? Tenho tanta preguiça de aplicar konad rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. ahuahuhau adorei
    vem ca precisa ser esmalte da konad ?? nao ne
    eu ja vi gente usar esmaltes normais...me fala
    mas eu amei, mas nao sei se iria trabalhar com ela tb nao kkkk

    beijos
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ameii essa nail art!
    Está de parabéns!
    A unha ajuda muito tb.rs.
    Bjim
    http://1001cosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ah gosteii...:)Parabéns
    xero...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. @Wal

    Sério Wal?! Corajosa!!rsrs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  21. @Vicio Sadio

    Essa plaquinha é tudo de bom!! Se vc quizer posso procurar dela pra vende por aqui! É em torno de 13 à 15 reais.

    ResponderExcluir
  22. @Georgia

    Sério?? Nossa, não tive coragem!!
    Eu tb trabalho toda social e tal..acho que eu ficar com vergonha! kkkkk

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  23. @Ana Sol

    Ahhh Ana que é isso?! Sério mesmo, vc tem preguiça? Pois eu adooooro, acredita?!
    Se vc morasse aqui perto de mim com certeza eu faria em vc!!

    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  24. @JULIANA DALCICO

    Oi Juliana, então, eu já usei outros esmaltes e deu certo sim pra carimbar! Os esmaltes da colorama, coleção única camada, são muito bons, e tem alguns da blant colors, tem os da hits (próprio pra carimbo), alguns da eliana (coleção fashion chrome)e outros por aí!
    Obrigado pelo seu comentário, Bjos!!

    ResponderExcluir
  25. @Isabela Brasil

    Oi Isabela, obrigado querida!!
    Super bjo!!

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo!!!!! *-*
    Ainn, eu usaria sim, toda faceira!! rsrsrsrsrsrsr
    Amei!!

    ResponderExcluir
  27. vai rolar um sorteio no blog http://pincelnamao.blogspot.com/
    seja seguidora do blog,divulgue e ganhei 2 inscriçoes para participar! conto com vc bjuss

    ResponderExcluir
  28. Que fofinho! Achei engraçado.. hahah
    Eu usaria no dia a dia tranquilamente. Achei uma decoração divertida :P

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu usaria na boa....ficou super lindinha, e
    a francesinha preta ficou um luxo!
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  30. Que fofo!!! Muito fofo!!

    Adorei!!

    beijo, Dri!
    Lalí

    ResponderExcluir
  31. Que unha lindaa! Usaria com certeza, mesmo no cotidiano! Adorei visitar seu blog, e já estou seguindo, para que possa saber sempre o que está acontecendo por aqui :D se puder, dá uma olhadinha no meu também, e se gostar, siga, será muito bem-vinda (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  32. Oiee flor amei ficou muito lindo um bjims ti espero lá no blog:)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. ahh eu amo estampas de vaquinha e ñ tenho essa plaquinha da konad...tenho que providenciar!! haha
    estou te seguindo aqui, se quiser visita o meu e segue tmb...vou amar!!
    tatipassos.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  34. Que gracinhaaa!!

    beijoss

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Com certeza usaria... kkkkk
    E na cidade que moro, iria fazer o maior sucesso... [cidade do interior, sabe coméné?! rs]
    Adoreeeeei, pena que peno pra comprar as plaquinhas =//
    Beeeeeeeeeeeijos...

    ResponderExcluir
  36. Parabéns amiga!
    Arrasou!
    Adorei a nail art de vaquinha!
    bjos

    ResponderExcluir
  37. @Daniele

    É engraçadinho mesmo!! Com a francesinha fica bonitinho.
    Obrigado!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  38. @hd-unhasecores

    A francesinha ficou legal né!! Depois vou pintar assim denovo, com outro desenho!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  39. @Rafaela Sehnem

    Oi Rafaela, obrigado e seja bem vinda!!
    Pode deixar que visitarei sim o seu blog!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  40. @Tati Passos
    Oi Tati, obrigado e seja bem vinda!!
    Passarei lá sim! Bjos.

    ResponderExcluir
  41. @Michelle Tavares
    Ahh imagino!!! Ia fazer sucesso mesmo!!rsrs
    Bjos querida!!

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkk q fofo show de bola!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adorei seu blog, achei tudo uma graça,peguei umas coisinhas para meus trabalhos faço as famosas películas para unhas dá uma olhadinha lá e veja o que acha!
    https://www.facebook.com/DalyModas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...